Páginas


quinta-feira, 17 de junho de 2010

Postagem Nr 99

4 comentários
Oi Galera

postagem curta é apenas para dizer que estou viva e feliz e q nao esqueco nunca de vcs, principalmente estou escrevendo para dizer e transmitir minha felicidade, pois cada vez estou mais proxima do meu objetivo quanto a luta contra a balanca q por sinal esta chegando a fim gracas a Deus e a todas que a quem sempre me deram apoio.
Quero falar tbm que apesar de que nem tudo sai como eu quero rsrs ou do jeito q imaginei rsrs estou feliz pq neste ano de 2010 estou conseguindo alcansar todas as metas que eu tracei para esse ano... Olha que ainda nem terminou esta so na metade, e uma delas eh q acredito piamente que encontrei a tampa da minha panela kkkkkkkkkk resumindo estou APAIXONADA RSRS conheci um Alemao rsrs .... galera acho q nao volto mais para o Brasil kkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeirinha, ainda eh cedo para dizer isso, mas estou gostando mt dele mesmo as coisas terem acontecido mt rapido entre nós, mas Deus sabe o que faz e eu confio no senhor e é por isso que deixo tudo nas maos dele.
A unica coisa q nao consegui AINDA é parar de fumar...mais o Simon vai me ajudar...bom ele disse rsrs espero q para proxima postagem eu tenha algo mais interessante a se contar ja q eh a postagem Nr 100 rsrs

Beijos

P.S.: POR FAVOR COMENTEEEEEEM RSRS

sábado, 5 de junho de 2010

Comemoracao dupla

2 comentários

Bom como mts sabem ontem foi meu aniversário, cheguei aos 25 anos e com 43,5kg off por isso o titulo "Comemoracao dupla" kkkkkkkkkkkkkk
Ficando mais velha e mais gostosa tb kkkkkkkkkkkkkkkkk huaahauahuhau, de dua semanas para ca estava meio desanimada com a historia de fazer niver e ficar mais velha e bla bla bla e alem do tudo comemorar aqui na alemanha praticamente sozinha ou seja sem meus familiares e amigos ai do Brasil, e talvez meu niver teria passado em branco.
Mas nao foi assim, foi bem agradavel de dia e a noite melhor ainda, de tarde passei o dia com a familia com quem eu vivo aqui na Alemanha.
E a noite minha chefe e eu saimos de balada rsrs e com ela veio a sorte rsrs e superamento, consegui ontem superar mais uma vez minha timedez ja q estou com 25 anos.
Fazer 25 anos me fez lembrar q ja nao sou mais aquela adolescente definitivamente pelo menos nao na cabeca, so as vezes nas atitudes mais faz parte e com isso resolvi deixa a timidez de lado pq ela so estraga as oportunidade q nos mesmo podemos criar, consegui paquerar rsrs passei ate meu o numero do meu cel para dois gatinhos alemaes rsrs um deles ja me mandou um sms logo de manha ainda nao mandei resposta na esperanca do outro ligar rsrs mas o ql eu gostei mesmo me prometeu me ligar hj mas como promessa de bebado nao poder levar a serio nao posso me iludir nao eh entao veremos , mas valeu apena afinal ele ate pagou uma cerveja para mim rsrs

Beijos meninas