Páginas


quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Será que conseguirei dar adeus a casa dos 60?

0 comentários
Oi Meninas tudo bem?



Como o previsto quando estamos na reta final a queda de peso vai ficando cada vez mais lento e mais lento e mais lento ne rsrs chega a ser entediante e irritante rsrs, por um bom tempo fiquei na casa dos 63.3 e toda vez q eu pesava era a mesma coisa ou se nao algumas gramas a mais ou ate mesmo 2 kg a mais por causa do inchado da mestruacao e tal e dp voltava pro 63, .

Hoje fui eu me pesar apostando que daria mais uma vez entre 63 e 62,5 e para minha surpresa, a balanca indicou 61,4 opaa rsrs ai me pergunto, será que irei conseguir deixar a casa dos 60kg ate fevereiro ou sei la agosto do ano q vem?
Me pergunto isso pq pretendo fazer as plasticas e nao quero ficar depois parecendo doente e sim GOSTOSA kkkkkkkk
Falando em plasticas confesso to morrendo de medo , nao pela dor em cima mas pela agunia q senti qndo fiquei 2 dias no hospital devido a cirurgia bariatrica kkkkkkkkk ta bom vai um pouco pela dor tb rsrs mas blz


Outro assunto que falarei hj eh sobre algo q esta me deixando aflita, nao sei se ja comentei...
Sobre um caso que iniciou qndo eu tinha 19 anos e nunca dava certo e tal dp de varias tentativas
eu vim para ca para alemanha qndo chego aqui ele resolveu se declarar, ate entao conversando combinamos que cada um seguiria com sua vida e q conversariamos sobre nos qndo eu voltasse que tanto ele qnto eu poderia ficar com quem quisesse, blz ele ja tinha ficado com outra antes de se declarar e eu acabei ficando com um aqui tb so nao contei para ele pq ele nao perguntou e pq nao via sentido em dizer para ele do nada entendem?
Ai ontem ele me perguntou eu fui sincera com ele nao sei mentir... e ele se sentiu traido pode?
Chegou a dizer q nao sabe se quer ficar cmg e q apesar de ter dito q eu poderia ficar com quem eu quisesse, ele esperava que eu nao ficasse e colocasse a mao na consciencia e tal sendo que eu nem sabia q resolveu ter essa atitude q eu nao tive ... ele nao esperava q eu levasse ao pé da letra ....agora me diz uma coisa, eu estou errada? Deveria ter esperado? depois de tudo q eu passei por ele?
Eu sinceramente acho que nao, mas tudo bem rsrs


beijos meninas