Páginas


terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Será que agora sai?

Ola meninas tudo bem?

1hoje estou aqui para contar a vocês como anda minha caminhada até a realização das plasticas, primeiramente quero desejar a todas um FELIZ ANO NOVO PARA TODAS , que 2012 seja maravilhoso e cheio de realizações a todas.

Voltando ao assunto entao, acabei nao postando minhas ultimas consultas resumindo dia 15/12 fui no cardio para levar o resultado do exame o teste de ergometrico , de sangue e urinario, neste dia mesmo ele disse que estava tudo bem e me deu o laudo me liberando para cirurgia.
Dia 20/12 vui na cirurgia que por fim escolhi, vai ser mesmo com Drª Marina, neste dia fui crente que iria marcar a data, pois em Setembro eu tinha ido em outra consulta com ela e ela disse que daria para fazer na semana a qual eu planjei,Neste dia levei o laudo do cardio, e os outros exames, ela disse q esta tudo certo que ja posso marcar a data e neste dia ja mudou ne disse que não daria para ser em Janeiro.
Ai ja pensei, pow vai bagunçar tudo o que planejei, enfim tinha planejado operar na segunda semana de Janeiro pq ai poderia me recuperar a tempo de voltar as aulas normalmente sem me prejudicar demais, mas chegando lá na consulta a Drª disse que não daria pois iria viajar e na semana que eu queria ja estava lotado a agenda e que poderia ser o inicio de fevereiro ou em Julho ai eu sai de la frustrada. Vcs ja podem imaginar, para quem me conhece ou ja leu minha história sabem como eu sou hahahahahahaha
No final falei com a secretária e ela disse para ligar dia 03/01 ou seja hoje na vdd eu entendi errado eu acho pq pensei q me ligaria antes de 2012 kkkk ou seja dentro de 11 dias, mas não ligou bom nao vou entrar em detalhes se nao vou confundir vcs
Bom hj é dia 03/01 e do nada me deu um estralo e liguei no consultorio falei com uma tal de Ligia e acabei marcando a data aleluiaaaaa rs ela disse que dependendo da minha recuperação poderei voltar 20 dias para facu ai eu lembrei ne Fevereiro tem carnaval e talvez nao serei tão prejudicada .
Enfim meninas marquei a principio a cirurgia para 04/02/2012 o melhor de tudo que nesta data estarei completando 2 anos e 6 meses de bariatrica rs e dia 17/01 irei em outra consulta acredito que seja para tratar dos procedimentos finais, agora é so aguardar so nao posso ficar doente de ansiedade de novo ne kkkkk
Galero por hoje é só

Beijinhos

2 comentários:

Taiany disse...

Oi, Mari! Tudo na vida tem seu tempo certo, não é mesmo? Rsrsrs... tu com tua cirurgia e eu no meu processo de emagrecimento... Sou da política de que pensar positivo é a melhor saída... Beijocas e na torcida por ti!

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Oiii pessoal, eu vim em busca de incentivos para minha luta diária contra as guloseimas kkkkkk como diz o livro...eu sou uma gorda em recuperação...
Fiz uma blog recentemente http://emagrecerafichacaiu.blogspot.com.br/

Parabéns pelas Vitórias!
Estou com vocês!!!
Xelim!

Nágila...='.'=!!!