Páginas


terça-feira, 28 de agosto de 2012

Algumas fotinhos


Hoje irei mais uma vez a medica, nestes utimos 15 dias fui 3 vezes em seu consultório, hj será a 4ª vez e ainda irei na quinta feira dia 30/08 antes da micro cirurgia.


Como já foi dito a medica fez a limpeza geral no meu dodói e agora esta aberto, por isso devo ir com mais frequência a medica, confesso que estou com medo de  que dÊ algo errado de novo, mas já deixei tudo na mão de Deus, ele sabe o que faz ne?

Enquanto isso posto algumas fotinhos do peito novo, espero que dê para ver a diferença pois são fotos com roupa e eu não tenho coragem de colocar sem roupa kkkkkk então espero q gostem rs tenho 1,59 de altura e coloquei 300ml de silicone.


 
 

7 comentários:

Rosi disse...

estão lindas a peichtolas kkkk, eu tbm n teria coragem de colocar sem a roupa né rsssss,e vai dar td certo sabado viu...positividade beijinhossss

Lu Fernandes disse...

Ai que linda!! Magrinha e turbinada!!! Parabéns! Nestas fotos está muito mais bonita e jovem do que nas que já vi!!!!

Lu Fernandes disse...

Minha linda, é isso mesmo, o povo pensa que somos ets. Na verdade eu não como só isso, mas como estou meio ruinzinha do estômago estou com dificuldade em me alimentar. Estando normal como isso e mais um pouquinho de arroz e feijão!!! Mas é quantidade de pires!! Tenho um ano e oito meses de operada!!!!!!!!

Unknown disse...

Oi Mari! Tentei te seguir mas não consegui. Muito bom seu blog...Um incentivo para nós.
Bjuss!!!

Unknown disse...

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel. Assim diz o nosso Deus em Isaías 41:10
Mari, tenha fé, ás vezes temos que passar por algumas coisas na vida, mas não passamos sozinha. No fim tudo vai dar certo. Qualquer coisa estou por aqui. Bjinhuss!!!

Lu Fernandes disse...

Vim dar bom dia e desejar uma excelente quinta!!! bjosss

Unknown disse...

Dá pra ver sim nas fotos, e ficaram lindos! Parabens!
Tenho muita vontade de colocar tambem! Levanta a auto-estima né???

To seguindo Flor! Beijão
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/