Páginas


terça-feira, 7 de agosto de 2012

Choquei rs tem perguntas que não precisam ser feitas

Boa noite meninas

 

Como ja comentei aqui no meu lindo blog a 17 dias eu fiz as minhas plasticas e como toda pessoa q faz essa cirurgia precisa fazer repouso e consequentemente fica o dia todo na net, lendo, vendo filme, caçando o que fazer e confesso que tenho pentelhado um ou outro por isso.

Hoje, no meio da minha pentelhação entrei no grupo “Eu e minha gastroplastia” do face para tirar duvida sobre a gastroplastia e me deparei com uma pergunta q eu nao quis acreditar que tenha pessoa que tenha esse tipo de pergunta e  delicadinha como eu tive q responder a altura ne rs 

Segue a baixo a pergunta e quem fez:

 Cristiane França

Oiii gente
quero tirar uma duvida ...??? alguém fez ou vai fazer a redução sem fazer exames e até mesmo sem passar pelo piscicoluga?????

  E ainda escreve errado pqp eu quis morrer kkkkkkkkkkkkk sei q escrevo errado para caramba mas essa doeu na alma kkkkkkk

Quem me conhece sabe q isso me irrita profundamente e que sou um poço de delicadeza kkkkk

Dêem uma lidinha na minha resposta e de outras :

Giselle Pós Cirurgia Isso é impossível... sem psicólogo de repente vai, mas sem exames não.

Mariana Baptista Nossa nem estou acreditando q fizeram essa pergunta rs
Já responderam ... É impossível operar sem exames, acho q nem um louco faria isso kkkk

Mariana Baptista PSICÓLOGA******

Cristiane França eu não disse que vou fazer a cirurgia e sim só tirar duvidassssss

Mariana Baptista Tem perguntas q nem precisam ser feitas só isso

Cristiane França o grupo é feito pra tirar duvidas ... e por isso fiz a pergunta eee também eu não fiz a cirurgia estou na espera a muiiiito tempo e fiqueco com medo ...
Giselle Pós Cirurgia Não tenha medo, a cirurgia é de alta complexidade sim, mas muito tranquila se feita por um profissional competente!
Mariana Baptista Gata eu não quero discutir mas há perguntas que não precisam ser feitas por serem tão obvias se tem duvida não tenho problema em responder Com prazer
Mas gata é procedimento cirúrgico eles vão te abrir ou te furar , como fazer isso sem exames?
Cristiane França é isso aiii que quero saber nunca pasei por esse procedimento da redução não sei como funciona por isso fiz a pergunta magina discutir que isso tranquilo eu também estou só t\ esplicando se a posibilidade de fazer sem exames é até mesmo uma pergunta que surgiu assim do nada sabe tranquila amiga mariana ...rs
Aline Borges Fique a vontade Cristiane França para tirar suas duvidas responderei com maior prazer e prometo não questiona-las, apenas responder! Abs
Deus me perdoe mas poxa ninguem merece ler isso ne , mas mesmo assim eu fiquei meio com conciencia pesada rs dp da bronquinha que eu dei, mas é que as vezes poxa eu paro e penso eu pesquisei tanto, li tanto e como uma pessoa desse jeito pode operar?
Tão despreparada etc só por Deus mesmo

4 comentários:

Rosi disse...

Nossa, será que ela tava falando sério??? Sou tão lesada pra essas coisas... mas todo mundo (ao menos os que eu conheça)sabe que qualquer cirurgia precisa de no minimo um exame de sangue.Sei lá :S tenso

Clarice-Bela disse...

Como está,sua linda!? Ainda andando curvadinha? ´doida pra botar um biquine? Quero ver fotos , muitas fotooossss!!!
Bjcas.

Clarice-Bela disse...

Como vai, sua linda? Ainda andando curvadinha ? Doida pra botar biquine? Quero ver fotos, muitas fotooossss...Bjcas.

Anônimo disse...

Oi rosi, vc teve seroma?