Páginas


quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Hoje estou inspirada rs


Acho que é mt valido compartilhar cada informação de seu passo a passo ate a cirurgia, desde os preparativos ate o grande dia.

Apesar da ansiedade eu não preparei mt coisa para esse dia a não ser o básico ou seja as pequisas para escolher qual o cirurgião e os exames preparatórios ne, digo isso pq qnd fiz a bariátrica, além das reuniões eu fiz maior compras de  roupas , pantufas, calcinhas e  comida etc. Desta vez não fiz nada, pois conforme conversava com um e outro, para fazer a o abdômen a grande riscos de sujar a roupa de sangue etc e sangue é complicado de sair da roupa ne, então preferi usar os pijamas velhos e comprar novos qndo puder desfilar kkkkk.

Meus preparativos foram apenas os exames, idas e vindas em diferentes cirurgiões ate que escolhi a Dra. Marina.

Como muitos já sabem para quem fez redução o convenio cobre a cirurgia abdominoplastia pois alegam ser reparadora e não estética, porem o seios já eh considerado estético ne

Então tive que pagar a diferença da equipe, do hosp. e da medica, ao todo gastei quase R$ 5980,00 o que achei um valor razoável, sendo q deste valor:

2 Cintas R$ 520.00

1 meia anti trombo R$ 120,00

1 par de Protese  R$ 1440,00 (à vista) parcelado R$ 1600,00

Anestesista R$ 900,00

Médica R$ 3900,00

E Hospital R$ 1500,00

Sei q se for somar dará mt mais do q eu disse inicialmente, porem assim eu operei dia 21/07 no dia da internação 20/07 assinei uma documentação a qual informava da diferença de R$ 1500,00 que teria que pagar ao hospital por causa da prótese e que pagaria qndo recebesse alta, recebi a alta e eu como sou honesta fui fazer o pagamento, comentei com o enfermeiro ele disse q não tinha nada a pagar q estava tudo certo, mesmo assim fui falar com a recepcionista e ela disse a mesma coisa, ok fui embora,

2 dias depois me ligam do hospital cobrando esse valor, perguntei se não tinha uma conta que poderia fazer o pagamento ou um boleto para fazer o pagamento, o funcionário informou que falaria com a gerencia e dp me retornaria para ver como faria o pagamento, isso foi a quase 10 dias atrás e ate agora nada nem me cobraram rs eu não sei se ligo e pergunto ou se deixo como esta.

So sei que não vejo a hora de sair dessa cama, a medica disse que em 15 dias, ou seja, a partir de domingo poderei levantar e caminhar mais, estou super ansiosa para poder passear etc.

Sei que valerá a pena todo esse esforço , que logo poderei desfilar com meu corpinho novo mas mesmo assim estou cansada de ficar em casa rs.

Engraçado ne como a  gnt fica ansiosa por uma coisa sem saber ao certo do que se trata ne kkk coloca na cabeça quero fazer essas plásticas e foda-se ne o resto, eu não me arrependo mas se eu soubesse o quanto eh difícil essa recuperação não sei se teria feito kkkkkkk, pensei q não seria assim talvez pq a bariátrica foi super tranquila, mas agora se me perguntarem se eu farei outra cirurgia, a resposta será um enorme NÃO  kkkkkkkk apesar das minhas pernas precisarem e os meus braços idem eu já tenho certeza q não farei kkkk farei sim drenagem e academia agora cirurgia nunca mais espero eu precisar kkkkkk



Bom fico por aqui e fiquem com Deus

0 comentários: