Páginas


segunda-feira, 27 de agosto de 2012

me sinto perdida e sozinha


Gente hj ainda é segunda feira e eu já estou ansiosa para o dia 01/09, a data a qual foi marcada a minha ressutura, estou com tanta ansiedade, mais do q qndo fui fazer a cirurgia em si.

Confesso que estou com medo e insegura, talvez pq a minha fé esteja abalada, talvez devesse rezar mais ou buscar algum conforto na religião, já não sei o que eu faço.

Estou meio down hj, mas acredito pq esteja naqueles dias, mas sei já hj tenho a sensação que esta tempestade não irá embora tão cedo, me sinto sozinha nessa jornada, sem um conforto no coração, sei q tudo isso q estou passando foi uma opção minha e por isso as vezes bate um arrependimento e sinto meu coração tão apertado e pequenininho quase invisível, as vezes eu queria dormir e so acordar quando tudo tiver acabado.

As vezes me pergunto o pq devo passar por tudo isso, pq as coisas parecem ser mais dicifil para mim do q para os outros?

E o que eu devo aprender com tudo isso, talvez pelas coisas não terem sido tao fácil para mim é q me torne alguém mais forte dos demais. Talvez sirva para eu pensar na minha vida e no meu futuro e tomar algumas decisões.

É isso q me manta, esses todos e “se” ou “talvez” que me matam, além desse vazio que estou sentindo e para ajudar estou numa fase de abstinência literalmente, menstruada  e presa a mais de um mês faz com essa sensação aumente.

Acho que é isso, preciso dar um novo rumo a minha vida, já estou quase no final de uma jornada e preciso dar um novo rumo a minha vida, digo isso pq estou em um emprego o qual o objetivo era ficar nele para juntar dinheiro  poder  fazer uma viagem e a minha cirurgia.

E com esse tempo para eu pensar na minha vida ajudou a ver que o que eu quero mesmo e começar a planejar desde já afinal já não sou tao mais jovem e ate conseguir o que quero demorará no mínimo 3 anos e por isso preciso encontrar uma religião para q eu não surte kkkkkkk e uma q me identifico mt é o espiritismo talvez precise começar a estudar e trabalhar mais nisso tb so q me sinto tao perdida e sozinha q pode ser q não veja o obvio e o caminho q devo tomar, mas blz

4 comentários:

Rosi disse...

ohww querida, fique assim não... logo logo essa nuvem passará, dia 01 ta ai pertinho pertinho, e com ctz daraa td certinho...beijinhosss e melhoras querida

Unknown disse...

Oi Mari Queridona!!

tenha pensamentos positivos,crei a Deus e...

TUDO JA DEU CERTO!!!! \0/

eu sei q ficamnos apreensivos e com medos,mas já q precisamos passar por isto,q seja logo e com fé!

Logo na próxima semana virei aqui ver sua postagem q TUDO FOI PERFEITO!!! \0/ \o/ \0/


Bj no coração
saúde e paz

Ro

Ritona disse...

Vai dar tudo certo! Força e confiança.

Quando isso tudo passar vc vai ver que valeu a pena cada momento de dor.

Então, erga-se!

Bjoca


rita

Isana Santos disse...

Esqueça religião, e procure ter uma relação com O Criador! Isto sim é o que importa! Esse momento vai passar. Vc não está só, apenas precisa passar por isso para encontrares a tua paz interior. Se precisares de amor, colinho ou uma "mamadeira", se dê isso !!!
esta tudo dentro de vc. Beijos. Dê tempo ao tempo . Viva só o presente. Beijos xau xau.