Páginas


domingo, 31 de março de 2013

Minha vida mais leve: 10 maneiras de perder (mais!) calorias sem dieta e...

Minha vida mais leve: 10 maneiras de perder (mais!) calorias sem dieta e...: Algumas dicas podem lhe ajudar a perder os indesejáveis quilinhos extras apenas mudando alguns hábitos no dia a dia Quer  emagrecer s...

Depois de mt tempo reapareci, e essas dicas eu resolvi compartilhar do blog da Juliana ....espero q ela nao fique brava.

Sei que estou beeeeeeeeeeeeeeeeem ausente, mas é que estou focando no meu outro  blog meu estilo de vida ou Meine Lebensweise que não tem nada ver com cirurgias e tal mas se quiserem visitar rs fiquem a vontade.
Esse segundo blog é referente algumas metas que eu desejo alcançar em breve e que eu mencionei neste blog algumas vezes talvaz implicitamente rs
Conto com vcs para ajudar a divulgar esse blog hein rs ele é novo e ninguem deixou um comentario tadinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


beijos

2 comentários:

Juliana disse...

Fiquei chateada não!
O negócio é divulgar mesmo!

bjs!

Anônimo disse...

Mariana,boa tarde,vou para a cirurgia dia 7 /05 ,tenho dúvidas,você poderia me esclarecer?
como está sua recuperação agora em maio?
Vc estava fumando quando fez a abdominoplastia?

se puder entrar em contato comigo por email eu agradeço.:
torresdefreitas_laura@hotmail.com
um abraço,Laura Andrea