Páginas


domingo, 16 de setembro de 2012

Finalmente ... Estou de alta!!!!


Meu é incrivel que é so falar de exercício físico o povo somi e nem comenta kkkkkkkkk mas tudo bem

 

Tudo bem com vcs meninas?

 

Nossa faz uma semana que nem passo por aqui ne peço desculpas é q essa semana foi meio corrida para mim.

Enfim no ultimo fds que teve o feriado, eu confesso que fiz coisa errada rs, ou seja, tomei  2 latinhas de cerveja, resultado?

Fiquei com o c ... na mão e super ansiosa para chegar dia 11/09 para passar no medica e ver se meu dodói ainda estava lindinho kkkkkk Passei na medica e graças a Deus estava tudo em ordem, lindinho bonitinho ...

Pelo o titulo do post já podem imaginar o que aconteceu ne ?

Estou de alta de quase tudo rs já posso dormir de lado, já posso ir para o bar e tomar bebidas alcoolica, bom rs sai sexta e sábado kkkkk acho q ate abusei um pouco, apenas não dancei como a medica recomendou, mas na sexta fui na facu e dp num barzinho de rock e fiquei em pé e sábado fui no shopping, dp num encontro de pessoas que falam alemão e na casa de uma amiga e nos dois dias tomei uma cervejinhas rs oooh saudades dos amigos e da loirinha kkkkkkk

Para sai e colocar uma blusinha para desfilar com o meu peitinho novo kkkk eu compre uma cinta que não tem a parte do sutiã, mas não foi mt boa para mim, ou não servi para ficar por mts horas como eu fiz, no final o inchaço subiu ficou tudo chapadinho porem dois gomos de inchaço embaixo dos seios :( e ontem usei aquele shorts da trifil e como andei o dia todo fiquei inteira inchada saco viu, mas tudo bem...

A médica me liberou tb para fazer drenagem para desinchar  e modelar minha barriguinha, já comecei a pesquisar os preços alguns estão mais acessíveis do q o outro, mas uma coisa já compreendi, fazer com fisioterapeuta é caro demais para mim, em uma de minhas pesquisa com fisio cada sessão custa R$100,00 ou seja R$1000,00 e eu não tenho grana para isso ne e a medica disse q pode ser com uma esteticista mesmo sem problemas o mais barato ate agora fi no valr de R$450,00... então bora continuar pesquisando, se alguém conhecer alguém aqui na zona norte de São Paulo, me dá um toque por favor!!!!

Quanto a exercício a medica so liberou para caminhada leve ....saco viu rs mas já é alguma coisa

Bom meninas é isso ai bom domingo a todos !!!!

P.S.: Já falei para vocês que volto a trabalhar so dia 08/10? Kkkkk resumindo férias + dois meses em casa = 3 meses sem trabalhar rs

2 comentários:

Rosi disse...

Que bom querida, não disse que td iria passar???? kkkkkkkkkkkkk, e cuidado com a cervejinha guria, beijinhoss flor...

Lu Fernandes disse...

Ei linda!! Não tinha visto o post anterior, mas de malhar não gosto mesmo não!! Enfim, que bom que está tudo bem, que já começou a se curtir mesmo estando inchadinha!! Coloca mais umas fotos pra gente, já que arrasou nas últimas!!! Bjos grande e excelente quinta feira viu!!!