Páginas


sexta-feira, 26 de junho de 2009

Anestesista - Hoje me inspirei rsrs 2º post

Hoje eu fui na consulta com o Dr Jorge, o anestesista , fui la para me conhecer, fui rapido e simples ele apenas me informou de q será anestesia geral, fez varias perguntas, se eu fumo? se eu bebo? se tenho alergia a medicamento?Se ja fiquei internada e bla bla bla quando seria operação,? meu peso? . e mais bla bla bla
E tirou foto minha rsrs da minha boca , do meu pescoço kkk achei engraçado , mas depos ele explico q era para ver se eu seria facil de entubar e me liberou para cirurgia, mais hj a tarde conversando sobre o assunto uma amiga minha perguntou q tipo de anestesia será...ai sabe q eu nao sei, nem sabia q tinha essas "frescura" e agora????
Bom mais blz... MDA

Depois da consulta fui ao shopping Ibirapuera meu oq é aquilo .... tudo mt carooooooooo, nunca q vou querer comprar minhas roupas la ou melhor nada ne rsrs, fui la por indicação da minha prof de alemao, ela disse q la o passaporte sai rapidinho e nao eh q ela tinha razao?
Fui lá hj 26/06 e dia 06/07 ja poderei ir lá retirar que lindo...sou a primeira da familia a tirar o passaporte ...chique ne?
2ºpaso foi dado, agora é so continuar estudando o alemao o proximo passo será tirar o visto q alias morro de medo pq terei q passar por uma entrevista rsrs vou ficar toda hora dizem "Noch einmal Bitte langsam" ou seja mais uma vez por favor...devagar kkkkkkkkkk

Beijos pessoas

2 comentários:

Karina. disse...

Oi Mariana!
Também fiz cirurgia de redução há 4 meses. Foi a melhor escolha que fiz.
Lendo um pouco da sua história, é muito parecida com a minha. Aliás, histórias de ex gordinhas é sempre muito parecida, mas existem algumas particularidades.
Hoje eu penso: como pude ficar tanto tempo em casa no meu casulo, sem sair pq tinha vergonha, sem tirar fotos pq tinha vergonha, deixar de ir em casamento pq não tinha roupa e nada servia, dentre outras.
Hoje eu vivo, sou mais alegre, masi leve (eliminei 25 kg), mais sexy, mais bonita, mais simpática.
E vc está no caminho certo, com certeza vai sentir tanta felicidade, quanto a que hoje sinto.
Sucesso para vc. Que vc alcance seus objetivos em 2009. Depois da cirurgia, quero ver fotos do antes e depois.
Abraços.

Karina

Ana disse...

Oi, Mariana,
Eu fiz a redução há dois anos e pedi bastante peso, mas também muita saúde e os médicos perfuraram meu baço...uma encrenca, demorei pra estabilizar...Só te digo que se fosse hoje que tivesse de optar, não faria a cirurgia! A gente fica meio escrava de vitaminas pro resto da vida e não consegue mais comer direito.. Não chegaste a te informar da cirurgia do intes, anda sempre meio faminta! Bem, não pude deixar de te informar de meu caso e que Deus te de sabedoria na decisão e destreza aos médicos. Não chegaste a ver a cirurgia de intestino? Essa não deixa sequelas como a de estomago. Abraços!