Páginas


quinta-feira, 2 de agosto de 2012

quais serão os proximos passos?

Bo terça feira 31/07/2012 fui mais uma vez ao consultório da Dra Marina, agora estou livre tb do dreno e posso tomar banho de vdd kkkkk
E foi o que eu fiz, ontem tomei o banho mais gostoso da minha vida kkkkkk após 10 dias tomando banho de gato, meu cabelo estava tão sujo que minha cabeça doia,sai do banho sem querer kkkkk me forçaram e mas leve e limpa e cheirosa kkkkkkk

Agora ja vi todo o resultado e a cada dia esta ficand melhor, porem quando eu tirei pela primira vez a cinta levei dois susto, pelo tamanho do meu novo umbigo e pelo peso dos meus novo seios kkkkk nossa pensei que iria cair kkkkkkk meu Deus q peso é esse risos, terei q me acostumar, afinal sao 600ml que terei que carregar.
Os seios eu adorei o resultado, estão lindos, nao vejo a hora de poder usar um decote kkkkk e de ver o resultado do abdomen sem estar inchado ne rs
Gente mudando de assunto. mas nao totalmente....

Não vejo a hora de retomar minha rotina, porem quero continuar a ficar sem fumar, mas ultimamente estou sentindo tanta falta do cigarro q eu nao sei se conseguirei ta dificil viu, tenho  me agarrar nos problemas q o cigarro causou nessa cirurgia atual ou seja tenho problema de circulação por causa do cigarro e isso refletiu na cicatrização da cirurgia da barriga.
Não sei de onde tirarei forças :(

0 comentários: