Páginas


terça-feira, 14 de agosto de 2012

Boa Noticias


Bom meninas

Para matar a curiosidade , essa feriada de ql tanto falo, o nome é necrose e olhando assim assunta ne e como eu mesma estou super preocupada, e vÊ se não é para ficar deprê, mas a médica parece tranquila.
Hoje fui a consulta com a cirurgiã e ela continua a afirmar que não é nada de grave , que vai demorar mais para cicatrizar, mas de qualquer forma não é comum, a minha sorte é que é algo superficial e que devo continuar sim com o repouso e trocando o curativo, ela parece bem otimista, entao quem sou eu para duvidar?
O complicado mesmo é ficar de cama e nao poder sair de casa e ter a impressao de que essa necrose  nao melhora sabe? De que adianta ficar em casa, de cama repousando e nao melhora nada pelo contrario parece a o furo cada vez esta maior
A medica disse q já estou liberada para ir ao cinema , para ir à  facu e jantar fora rs desde q alguem me leve e me busque de carro  \o/ Disse  tb q esta esperando secar mais a ferida para saber se faz o q você disse ressuturar ou outro procedimento q deverá ser tomado., pois afinal eu fiz a cirurgia para ficar com a barriga linda e não com uma enorme cicatriz não é vdd?
Enfim ja é um avanço e ja deu um pouco de animo vms ver ne amanha irei para facu finalment kkkkk me estressar um pouco kkkkkkk acho q sou viciada em estresse do dia a dia e da adrenalina de poder beber uma cerveja, de ver os amigos etc kkkkkk sinto mt a falta de tudo isso, menos de ir trabalhar :-P
Aproveitei ja perguntei quando poderei sair pra bar e beber rs pq tb sou filha de Deus, mas por enqt nao poderei ainda é  e pelo jeito vai demorar mais do q o esperando, mas espero q valia a pena né ;)

5 comentários:

Rosi disse...

Oi Mari, que bom que esta melhorando, e voltar a facul será ótimo pra vc, ver gente vai te dar um gás... beijinhosssSSS e melhoras com essa cicatriz...

Unknown disse...

Assusta mesmo , se eu fosse vc nem me mexia, mas como vc está medicada e sua médica tranquila , então é só tomar os cuidados e esperar o tempo passar que dará tudo certo e vc vai ficar ainda mais linda !!!!
bjs vanessa

Clarice-Bela disse...

Mari,me desculpe por estar me metendo, e eu não quero te assustar nem nada, mas NECROSE não é NORMAL! E nem fica boa e cicatriza por ela mesma , não!No mínimo tem que se tirar a parte necrosada!
Meu sobrinho teve necrose igual a vc e quase que ele tinha que ser internado...Ele teve que ficar indo ao hospital todos os dias fazer curativo e tomou antibióticos fortíssimos...Mari, eu fiquei muito preocupada com a sua situação, e penso que vc deveria procurar um hospital urgentemente...Olha, talvez, dependendo do médico ele não queira se meter alegando ser antiético, mas vc tem que insistir,não deixe para depois, pois é grave!mil perdões, sei que vc deve agora estar apavorada, mas matenha a calma e procure um hospital de preferência que tenha infectologista.Vc não conhece ninguém que trabalhe em hospital e que possa te ajudar? Me dá notícias, viu?

Isana Santos disse...

Mari meu anjo. Pega sua mãe ou o seu pai, e vai procurar a médica reponsavel pela cirurgia. Tive seroma e uma pequenina necrose na minha cesaria, e acabei ficando internada por 18 dias com antibióticos e enfermeira a drenar e a costurar a cicatriz que se abriu. Isso é sério. A médica está a ser negligente . Tive duas cesarias mas a segunda me deu necrose. Infelizmente aconteceu, mas não fique a se lamentar. Corre atraz do prejuizo, e não vá sozinha. Vá com testemunha. Beijos.

Isana Santos disse...

Mari, quando puder, dá-me notícias. Beijinhos, linda!