Páginas


sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Ressutura marcada


Olá meninas tudo bem?

 

Ontem mais uma vez fui a minha medica para mais uma troca de curativo, sem muitas novidades, apenas confirmações, conforme eu comentei com vocês no inicio dessa semana, de qualquer forma seria necessário fazer algum procedimento com a necrose na minha cicatriz.

Então ficou marcado que no Dia 01/09/2012 será realizado a tal ressutura, ate o momento foi retirada a casquinha da ferida, foi retirada toda a pele morta e o coagulo agora esta com curativo e estou tomando antibiótico que esta não só matando as bactérias e infecções como a mim tb :-P mas blz e dia 01 de Set a pele será novamente costurada.

Terei novamente que precisar de ajuda integral e andar curvada, porem por um menos tempo por ser uma pequena parte, o resto da cicatriz ate que esta bonitinha rs, o que eu não consegui entender ate agora foi o motivo dela deixar tudo aberto cheio de gases durante esses 15 dias, assim não é mais fácil de contaminar o local?

Espero que essa medica saiba o que esta fazendo, já entreguei na mão de Deus e que seja feita a sua vontade.

2 comentários:

Rosi disse...

Que legal Mari, eu não vou falar que ta errado, pois ela é médica né rssss, mas na minha imaginação fica mais facil mesmo, a cica aberta, mas ela sabe o que esta fazendo né, beijinhos e melhoras...

Unknown disse...

Nossa amiga já já passa!!!
bjinhos vanessa