Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Lista de vantagens de ser Magra

Essa lista eu achei mt legal , vi num blog da Siba e resolvi postar ja q ainda estou sem inspiração


1. Ficarei de bem comigo mesma.
2. Terei uma autoestima elevada.
3. Poderei usar biquini na praia.
4. Tirarei fotos de corpo inteiro sem me preocupar se a roupa é justa ou não.
5. ficarei mais feliz quando me olhar no espelho.
6. Poderei exibir minha barriguinha de fora.
7. Gostarei ainda mais de comprar roupas.
8. Poderei usar roupas de nº menos, mais justas e mais curtas.
9. Serei menos autocrítica.
10. Não terei ninguém me incomodando por causa do meu peso.
11. Me sentirei melhor fisicamente.
12. Serei mais saudável e terei mais energia.
13. Receberei mais elogios.
14. Me sentirei mais atraente e mais confiante no meu potencial.
15. Me sentirei mais segura pra paquerar quem eu quiser, mesmo que ele eja um deus grego,hiuaihua

4 comentários:

Cris Fênix disse...

Oi Mari,
Passei para te desejar um feliz dia amigo.
Estou com saudades!
Beijos

Heliane disse...

aMIGA FICA TRANQUILA QUE VC VAI CONSEGUIR TD QUE DESEJA, SEUS SONHOS VÃO SE TORNAR REALIDADE. REZO POR TI TODAS AS NOITES E SEI Q PAPAI DO CÉU VAI TE ATENDER.
QUERO Q SAIBA Q MSM SEM DEIXAR RECADINHO SEMPRE VENHO VISITAR SEU CANTINHO, MAS AGORA VOU DEIXAR RECADINHOS SEMPRE Q POSSIVEL.
BJKS E CONTE SEMPRE COMIGO.

Jehh disse...

hauhauha
Mari adorei essa listinha !!!
Feliz dia do amigo !!!
beijosssss

Fabiola Neves disse...

Oi LInda!!1
Feliz dia do amigo viu?
Beijinhos
Fabíola