Páginas

domingo, 16 de agosto de 2009

Segundo dia meio depre

Sei ontem e hj me bateu uma depre...sabe confesso q sinto saudades de poder comer tudo o que eu queria, nao que eu tenha me arrependido, mesmo pq ja eliminei 8kg em 11 dias .

Mas sinto falta de mastigar... ai tava me apoiando q essa semana eu ja entraria na pastosa , mas infelizmente nao entrarei, passarei mais uma semana ou mais na semi liquida, pensava eu ne.

Ate q hj a noite recebi um email de uma comu dizendo q terá uma 4 ª fase essa sim eh a dieta pastosa , ate q me animou um pouco depois q recebi essa noticia.

Me pesando hj pude notar q elimino 1kg em tres dias ou seja 333.333 gramas por dia se continuar nesse ritimo em um mes posso eliminar ate 15kg... ja pensou????

Ficou por aqui bjo

5 comentários:

Fabiola Neves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiola Neves disse...

Agora amiga, não precisa mais de ansiedade!
O primeiro mês será bem mais rápido que os outros, mas não fique encanada quando o emagrecimento for mais devagar nos outros meses.
Emagrecer é uma questão de tempo e é até bom que não se emagreça rápido porque nem as pessoas ao nosso redor irão nos reconhecer, nem o corpo aguenta tanta mudança brusca e acaba caindo tudo.
Quanto à vontade de mastigar...vontade é uma coisa que dá e passa! hehehe
Pense em outras coisas nessa hora!
Não demore tanto a dar notícias não viu?
Beijinhos
Fabíola

novacriaturaeusou disse...

Olha q bençao vc ja operou, nossa fiquei feliz por vc, depois de um mes nao esqueça de coloca as fotinhas pra gente ver viu

Fabiola Neves disse...

Ai que bom que vc apareceu no meu blog!
Já estava com saudades dos seus comentário.
Posta aqui também pq seus fãs de carteirinha, como eu, estão morrrendo de saudades viu?
É isso aí gata, vamo que vamo rumo à couver da Olívia Palito!!! hehehe
Beijinhos
Fabíola

Fabiola Neves disse...

Mari,
Como vc está passando?
Vc era tão atuante no blog e agora deu um chá de sumiço!!!
Faz isso não!!!!
Saudades viu?
Fabíola