Páginas

domingo, 31 de março de 2013

Minha vida mais leve: 10 maneiras de perder (mais!) calorias sem dieta e...

2 comentários
Minha vida mais leve: 10 maneiras de perder (mais!) calorias sem dieta e...: Algumas dicas podem lhe ajudar a perder os indesejáveis quilinhos extras apenas mudando alguns hábitos no dia a dia Quer  emagrecer s...

Depois de mt tempo reapareci, e essas dicas eu resolvi compartilhar do blog da Juliana ....espero q ela nao fique brava.

Sei que estou beeeeeeeeeeeeeeeeem ausente, mas é que estou focando no meu outro  blog meu estilo de vida ou Meine Lebensweise que não tem nada ver com cirurgias e tal mas se quiserem visitar rs fiquem a vontade.
Esse segundo blog é referente algumas metas que eu desejo alcançar em breve e que eu mencionei neste blog algumas vezes talvaz implicitamente rs
Conto com vcs para ajudar a divulgar esse blog hein rs ele é novo e ninguem deixou um comentario tadinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


beijos