Páginas

terça-feira, 10 de novembro de 2009

É hora de malhar!!!!

É pessoal chega de bla bla bla chegou a hora de mexer o esqueleto... e vms suar pois o verão ja esta chegando e eu quero ficar gatosa rsrs pelo menos um pouco ne rsrs.

A partir de amanhã começarei a malhar e consiliar a academia com caminhada e passeio com as minha cadelinhas rsrs e confesso q estou ansiosa , gostei da proposta malhar no minimo 3x por semana por 30 min, alem de ter orientação nutrional online e de ser uma academia só para mulheres...


Momento 20 linhas de propaganda da academia q me matriculei rsrs :D

Chama Academia curve e a principal proposta dela é:

O Ciclo de Treinamento Curves é uma série de atividade física completa que inclui todos os cinco elementos necessários para um perfeito resultado: aquecimento, exercício aeróbico, fortalecimento muscular, resfriamento e alongamento.

- Os equipamentos da Curves utilizam resistência hidráulica.
- Não há pinos ou anilhas de peso para manusear ou mudar .
- O nível de resistência se adapta a cada usuária, permitindo a execução do Ciclo de Treinamento de forma cômoda e segura.
- Você empurra e depois puxa – melhor do que levantar e abaixar pesos. Dessa forma reduz-se a possibilidade de dores e lesões .
- Nossa atividade física sem impactos, além de segura, ajuda a manter uma boa densidade óssea e combate a osteoporose.
- Fortalecer os músculos ajuda no equilíbrio das articulações, que é parte fundamental do tratamento da artrite.
- A Curves oferece um treinamento de força muscular que as mulheres podem fazer.
- Mulheres de qualquer idade podem exercitar-se em nossos aparelhos. Eles são ajustáveis a qualquer nível de preparo físico. Temos membros com menos de 12 anos e até com mais de 105 anos de idade.

http://www.curves.com.br/sobre_curves/atividade_fisica.shtml

Fala serio ne rsrs fazendo a maior propaganda ...detalhe nem comecei a fazer rsrs, mais atividade fisica eh sempre bem vinda ne so quero reforçar minha caminhadas , e evitar a flacidez e que tudo caia rsrs meu braços e pernas esrao pessimos ja eh foda rs

Vamos ver se eu consigo superar o desafio de perder 5kg ate o Natal, me esbaldar no shopping (ao inves de comprar no Bras rsrs) comprando roupas e mais roupas e calcinha e sutiãs ... Ai Deus nao vejo a hora rsrs

10 comentários:

Mônica disse...

Oi Maricotaaaaa, gostei de ver o animo com a academia hein?
Eu ia fazer curves tb, mas acabei me animando mais com a minha e resolvi testar, mas minhas amigas que foram pra curves estão adorando...
Ai, comprar roupa é tudo de bom mesmo... p então? uma loucuuuuura... haha
beijão guriaaaaa

Fabiola Neves disse...

Vc vai conseguir sim!!!
Está emagrecendo rápido e com saúde. Isso que importa.
Eu também me matriculei na Curves. Vou começar dia 12, pq dia 11 eu tenho nutricionista e vou só ter certeza de que não terei problemas em fazer. Meu médico não liberou, mas eu já conversei lá na Curves e os exercícios que envolvem o abdomem eu vou pular.
Beijinhos

Naiana disse...

Oi, Mariana
Mandei um e-mail pra você. Sou repórter do Jornal da Tarde e gostaria de conversar sobre a cirurgia bariátrica. Estou fazendo uma reportagem sobre o assunto. Você poderia entrar em contato comigo? Meus telefone: 11 3856 2090 e meu e-mail: naiana.oscar@grupoestado.com.br

Ana Maria disse...

Isso aí garota, vamos malhar...
tbm vou começar em breve, e ficaremos sim gostosas!!!!!!!!
bjssssssssss

claudia disse...

Acho que só ano que vem é que vou ser liberada para me exercitar mais. Vou pra Curves também, afinal 30 minutos eu já tô achando muito!!!! Beijinho

Renata Janaína disse...

É isso aí amiga, força na peruca!!
Vc vai conseguir sim, vai arrasar no natal.

Sabe que quando morava em sampa, eu gostava de comprar roupa no brás? Tenho saudades, mas já falei pra mamy que quando estiver magra quero ir com ela e comprar muuuuuuuuuito,kkkkk.

Beijinho.

Michelle disse...

Oie, vim te visitar como sugestão da Gezinha, e resolvi te ofecer 3 selinhos como forma de iniciarmos a amizade.

Beijos

Jehh disse...

Oiss Mari ...
realmente malhar é bom !!!
apesar q eu ando com preguiça .. mais eh sempre bommm =DDD
mulher realmente
estou devendo mesmo uma ida pra Sampa ...
ate estava pensando em ir e DEZ. mais agora vai ser mais dificil !!!
mais nossa fotinha do antes e depois vai sair sim =DD
se cuidaaa
beijaooo

Cris Fênix disse...

Oi Mari, sei que malhar é muito bom...
Sei também que um dia venço essa preguiça e vou começar...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quero tirar fotinha de antes e depois com vc, a Jehh e a Van.
Bjs

Nanna (Carla Renata) disse...

amei o blog e ja virei seguidora..rs.. bjs e um ótimo sabado