Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

***************Campanha verão se canga kkkkkk Abdominoplatia e silineeeee ai ai ai ai

3 comentários

Oi
meninaaas, quanto tempo !!!!!
Olha dest vez não vou prometer estar mais presente por aqui pq sempre falo e
nunca cumpro, então prefiro dizer que um dia desses eu apareço por aqui :P
Meninas o assunto de hoje é o mesmo de uns meses atras rsrs ou seja PLAS TI
CAAAS RS
Só para resumir desde o inicio de Setembro estou indo em consulta com
cirurgiões e por fim escolhi a Drª Marina Queiros, que foi indicada a outra
conhecida pelo cirurgião dela , deixa eu explicar melhor. Tenho uma conhecida
que operou com o mesmo cirurgiao que eu e ele indicicou a ela a Drª Marina,
porem o Dr Marcelo Salem não atende mais o meu convenio e tive que procurar
outro gastro, é uma pena pq eu adorava meu cirurgião.
Foi por esse motivo tb que escolhi a Drºª Marina alem de ter me passado mais
confiança em genero, numero e grau.
Dia 15/09 fui pela primeira vez nela e ela ja me conquistou logo de cara, me
pediu apenas hemograma, o que me deixou meio pensativa, fiz claro e marquei
retorno com ela que foi no ultimo dia 08/11, ela verificou meu exame e ja me
encaminhou para o Cardio e fazer mais exames de de sangue, por conta ja vou
marcar pneumo ne pq eu tenho asma infelizmente e esse pode ser um item a
impedir minhas plastica.
Enfim eu
preciso fazer plastica em tudo, mas como não pode, começarei pela barriga e
colocar silicone basico de 300 ml no maximo pq nao quero nada chamativo so para
preencher o vazio kkkkkkkkk.
No dia 25/11
passarei no cardio e em seguida farei os exames, sem contar que ja to tomando
Noripurim 100mg ...ferro puro kkkkk pq minha hemoglobina deu praticamente no
limite para ter anemia ou seja 12,7 sendo q menos que 12 ja pode considerar que
esta com anemia.
Por mim eu
faria td de uma ve, perna, peito, braço e barriga para sentir uma dor so e tudo
de uma vez, porem no é recomendado, ai decidi fazder perna e barriga tb não é
recomendado pois é arrisco por poder causar hemorragia etc.
Então me
convenseram rs farei barriga e o peito de uma vez e juntos claro rs. Se tudo
ocorrer bem farei em Janeiro pq será nas férias facu com um pedaço do carnaval
... Rezem para que tudo dê certoooo e principalmente para que eu não fique
ansiosa kkkkkkkkkkkkkkkkkk