Páginas

domingo, 3 de maio de 2009

OI minhas flores, como vocês estão?

É né eu dei uma sumidinha daqui do blog, mas foi pq ando meio sem inspiração e sem novidade, para escrever por aqui.
Bom ontem eu resolvi sair da toca e sai um pouco, logo de manha fui ao cabeleleiro , alias ficou show meu cabelo RS a tarde tinha combinado com umas amigas de ir ao cinema apesar de uma não ter ido deu para me divertir ... nós fomos ao cinema assistir
X-Men - Origens: Wolverine
Elenco: Hugh Jackman, Liev Schreiber, Ryan Reynolds, Danny Huston, Taylor Kitsch, Will. i. am, Tim Pocock, Troye Sivan, Tahyna Tozzi, Dominic Monaghan, Julia Blake, Max Cullen
Direção: Gavin Hood,Duração: 107 min,Gênero: Aventura, Ação, Estreia: 30 de Abril de 2009.
Sinopse: Hugh Jackman volta a interpretar o papel que fez dele um astro: uma feroz máquina de combate com incrível poder de cura, garras retráteis e fúria primitiva. Antecedendo os acontecimentos de X-MEN - O Filme, X-MEN ORIGINS: WOLVERINE revela o impressionante passado violento e romântico de Wolverine, com complicado relacionamento com Victor Creed, e o nefasto programa Arma X. Ao longo do filme, Wolverine encontra vários mutantes, tanto conhecidos como novos, incluindo aparições surpresa de lendas do universo do X-Men cuja participação na franquia é ansiosamente aguardada.



Virada Cultural

Eu ainda não decidi se foi mais uma aventura ou se odiei essa tal de virada rsrs eu fui mais para ver os shows de homenagem aos 20 anos sem Raul... cheguei la so tocava as musica q nunca tinha escutado da vida rsrs ai ficamos la por um hora e nada de tocar umazinha q eu conheço, então ao olhar o guia decidimos ir ver o Wando, mas imaginem so andar da estação da luz ate o logo do Arouche a pé ... detalhe básico de botaaaaa!!! Blz ate ai blz mas meu pé já estava daquele jeito...gordinha, pesadinha ,caminhando de bota imagina so né ?
Já no show do Wando, foi mais legalzinho, tocou musicas q eu conhecia kkkkk, dp do show resolvemos ir embora detalhe era +/- meia noite e quinze minutos saímos do lago do Arouche e o metro mais próximo era Santa Cecília, meu pé estava estourando, já estava quase me rastejando RS e matando cão aos gritos né ao chegar no metro, disseram q não poderíamos entrar pq o metro esta em reforma bla bla bla e que teriamos q ir para o metro Anhangabaú kkkk eu chorei ao ouvir isso ai q fiquei insuportável RS chata de marca maior RS resumindo fomos da Santa Cecília ate Anhangabaú a pé fomos chegar em casa :30 am com duas bolhas em casa pé, ai sim tomei um banho, escaldei o pé fiz um lachinho RS ,tomei um comprimido de dipirona e fui dormir era +/- 4:30 ...fui acordar as 13:15 pm....
Meu assim eh legal, eu gostei da experiência alem dos show vimos o show de fogos, mas eu não imaginava q era tudo muito longe de um show para outro...fora q eu nunca fui muito da noite , estou aqui q nem um um zumbi...é isso ai meninas...

Até a próxima

Beijos

4 comentários:

Cris Fênix disse...

Oi Mari, tudo bom moça?
eu também vie esse filme ontem. o Hugh Jackman está MARAVILHOSO!!!!!
Que aventura heim?
Eu também gosto de Raul, mas evito ir na virada cultural por tem muita gente e às vezes muita bagunça... rs...
Mari, por enquanto está tudo parado, estou apenas indo na psicológa.
Beijos

Adriana disse...

Oi Mari, vim agradecer a postagem, o apoio que me deu.
Estou melhor sim!!
Beijos!!

Liz emagrecendo disse...

Oi linda!
Obrigada pelo apoio no blog!
Estou com fé que vou conseguir e vou lutar pra isso! Vamos em frente!!
Excelente semana light!
Beijokkkkass

Danny disse...

Oi, vim conhecer seu blog e gostei bastante! ;o)
Ainda não assisti Wolverine. Acho o Hugh Jackman um gato, mas vou esperar para ver em DVD!!
Beijos, Danny
http://www.byebyegordura.com.br