Páginas

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Encontro do dia 09/05

Desde o inicio eu nao estava mt a fim de ir, por varios motivos e o principal era q nao me sentia bem falando com o pessoal no chat desta comunidade , quando eles falavam cmg, mas acabei indo apenas para conhecer a Fabi e rever a Ana.
Ai para piorar ne sou timida , e la era videoke eu so cantei duas musicas, e ai via as pessoas tomando cerveja e fumando, me deu uma vontade de fumar e beber...nao pude beber se nao eu ia fumar ai o tempo fechou para mim rsrs mesmo fazendo 11 meses q parei as vezes me bate uma vontade q so por Deus.
Mas graças a ele...a Deus fui forte e nao fumei nda :D
Gente amanha tenho o exame de função pulmonar rezem para q o resultado seja beeeeeeeeem positivo rsrs dependo dele para o pneumo me liberar

Beijos

PS gente corrente de oraçao para Van q ta foi operada hj

2 comentários:

Cris Fênix disse...

Mari, falei com a irmã da Vanessa graças a Deus está tudo bem. Ela está na UTI (normal após a cirurgia), está meio sonada, porém não tem dores.
Beijos

Jehh disse...

Migaaaaa pela fotos bem q vc tinha adoradooo ...
mais esse encontro parece q foi superrrr animadooo !!!
mais eu imagino.. eu tb sou ex fumante ... mais naum sinto mais vontade ... mais tb já tive recaidas rsrs
seus exame vai dar super positivooooo !!!!
Beijaooooo

ps: nem deu pra falar xau no msn qndo ia responder vc já tava off
ps2: minha mãe é gatinha sim ... parece minha irmã rsrsrs