Páginas

sexta-feira, 29 de maio de 2009

FELICIDADE DE POBRE NUNCA É PLENA

Depois de toda confusao ,depois de tanto e esperar e de mt ansiedade, peço desculpa pelo o abandono do meu blog mas q eu nao queria so postar coisas ruins,más noticias, resumindo ,nao queria ficar choramingando.
Hoje chegou ao final a 1ª parte da minha novela mexicana sobre a minha liberação do pneumo para fazer a cirurgia, hoje eu recebi a minha tao esperada cartinha de liberação da parte do pneumo,mas como ja diz o titulo deste poste "Felicidade de pobre nunca é plena".
Quer saber pq eu falo isso?
Entao vms lá: sai da sala do Dr Haroldo toda feliz pq recebi a carta, e resolvi tentar a sorte para ver se conseguiria encaixa antes do dia 12/06 ´( q é a data q eu tinha marcado com endocrino e cirurgiao) queria ver se consegueria para essa proxima semana, parao meu azar eu tive a noticia q a consulta com o cirurgiao(a ql seria para marcar a data da cirurgia) será cancelada pq o Dr Marcelo Salem vai para um congresso e sabe para ql dia eu tive q marcar o encaixe...encaixe hein pq consulta mesmo sabe deus q dia teria...para o dia 26/06 PQP fiquei mt brava so nao fiquei mais pq sai de la com a cartinha do pneumo, mas meu sacanagem ne ...Eu poderia marcar antes com Dr Almino Ramos mas eu nao fui mt com a cara dele, ele eh mt frio e nem é ele q opera e sim a equipe dele, diferente do Sr marcelo... Entao sendo assim a minha cirurgia ficará só para Julho.
Mas eu nao desisti não e ai assim q cheguei em casa liguei na clinica para tentar mais uma vez a sorte e ai..."o sistema esta inoperante senhora, ligue mqais tarde" aaaah e eu vou ligar pode apostar ,vms ver no q dá ,se der certo volto mais tarde para reditar este post com a novidade

Beijos

Mari

6 comentários:

Cris Fênix disse...

Que legal que vc conseguiu a cartinha!
Quase que acontece a mesma coisa comigo, o cardio também vai para um congresso e ia só ia ser atendida em 26/06, porém enxi muito o saco e consegui para o dia 02/06, porém perdi a consulta com o cirurgião em 1/06 e agora só dia 15/06...
afff...
acho que a minha também só em julho Mari...
Vou na sua casa sim, só precisamos cominar direito o dia...
Vai ser bom sair da toca...
Beijos

Jehh disse...

Oissss
Marii q bom q vc conseguiu a cartinha !!!!
meu cirurgião tb vai viajar... acho q eles vão tudo pro mesmo congresso ... mais acabou q eu consegui consulta com ele dia 10/6 mais eu tb só vou operar em julho por causa q eu vou trampar na feira...
então julho estou vendo q vamos ter muitas Cirurgias .... rsrs
Beijosss
Jehh

umdiadepoisdeoutrodia disse...

Olá...também vou operar, mas não tenhoprevisão ainda. Primeiro tenho que fazer 3 meses de terapia em grupo e eu só fui a primeira ainda. Mas creio que tudo vem no tempo certo...confie. Vai dar tudo certo para vc.
Beijinho

Vanessa- Vany disse...

Parabens pela cartinha Mari!!!

Cris Fênix disse...

Oie, tem brincadeira para vc lá meu blog.
Beijos

novacriaturaeusou disse...

Ola Mari Li seu blog todinho desdo começo, olha que interresante passei por tudo isso q vc esta passando muito sofrimento muito chora muita dor , deichei de viver.
Entra depois no me blog e le um pouco da minha historia.
Sabe Mari eu fiquei assim muito anciosa com tudo ja faz 1 ano q espero pelo meu sonho,e a uns meses atrás resolvi coloca nas mão de Deus,nao to aki pra fala de religiao nao, to aqui pra Fala de Deus, e que ele se importa com vc sim,como se importa comigo,quem disse Mari pra vc que o Deus la de cima de abandonou ou esqueceu de vc, nao pense dessa forma.
Olha a data da sua cirurgia esta marcada por Deus e nao por vc, deiche as coisas acontecerem no tempo de Deus e nao no seu, por q o tempo de Deus é o melhor.
Deiche aconte , calma olha pelo lado bom sei q nao é facil, mais Deus se importa com vc sim, poxa até convenio vc tem isso ja é bom demais.
E mais amiga vc vai opera com um dos melhores cirurgia em reducao de estomago.
Perfeito.....................
Calma cada coisa no seu tempo.
Quero muito ser sua amiga , q vou ja te link no meu blog, espero a sua visita e estarei rezando por vc, que Deus acalma o seu coracao e aus alma.

bjs e fica na paz
meu blog:
http://patynovacriaturaeusou.zip.net/index.html