Páginas

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Estou super mega hiper revoltada


Hoje eu deveira voltar com algum noticia se eu iria ou nao ser liberada para fazer a cirurgia, nao é?

Pois bem, essa noite eu mal dormi para vcs verem o tamanho da minha ansiedade, depois de varias vezes acordando e dormindo, deu 7:30 am , resolvi levantar, vcs acreditam q deu +/- 7:45 a clinica me liga cancelando minha consulta pq o FDP do pneumo esta doente?

Pow td bem todo mundo tem direito de ficar doente mas pow aquilo q eu saiba chama clinica onde tem diversos profissionais será q so tem um pneumologista naquela merda de lugar?

Caramba e ai a mocinha disse q retornaria a ligação qndo o medico melhorasse ai eu fiquei mais puta ainda e ai resolvi marcar com outro pneumo em outra unidade so q pqp so tinha para segunda feira as 17:30 da t arde ....vcs q me perdoem mais Vai se Ferra

Poxa o cara la de cima so me abandona, depois de tudo q eu rezei, das promessas q eu fiz ele nem para me conceber um gracinha assim pequenininha? poxa custava?

Acho q ele nao vai com a minha cara... E eu achoque vou desistir de tudo, cansei e perdi minhas esperanças.

3 comentários:

Jehh disse...

Eitaaaa amigaaaa calmaaaaa....
Não vai desistir não ....
Amiga eu sei da sua Ansiedade a minha tb está a mil... mais calma poxa ... Segunda já ta ai mulher !!!
Tenho ctz q o cara á de cima não te abandonou !!!
Tenta aproveita o FDS ... q Segunda já está ai !!!
Beijossss
Jeh

Vanessa- Vany disse...

Calma. Deus nos da o frio conforme o cobertor. Nao se revolte contra Ele. Isso nO vai te levar a lugar nenhum.CONFIE,tenha calma
Bjs

Mônica disse...

Ooi Mari, sei que não é fácil, mas não fica assim não... cada coisa acontece quando é pra acontecer...
Eu também to achando bem dificil esperar pra realizar o sonho que parece que não chega nunca... mas vai chegar sim... e vai dar tudo certo...
Acredite e confie, sempre vai acontecer o que Ele achar o melhor pra você... (é o que eu to tentando me prender... depois de tanta espera...)
Fique bem tá?
Beijão