Páginas


quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Dia d Nutricionista

Hoje eu fui na nutri para receber a 7ª fase, e ficarei nela por 3 meses ,não mt diferente da 6ª fase a partir dessa fase estou liberada para todos os tipo de alimentos, apenas tenho q evitar alimentos gordurosos, fritos, empanados e doce . Bebidas alcoolicas e refri as nutris nao liberaram mas o Dr Marcelo liberou a partir do natal \o/ sem mtas novidades , por enqto risos



Deixo ai sugestão de cardapio:



-Café da manhã:

Leite desnatado com 2 colher (sopa) de molico com ou sem adoçante (como eu nao consigo tomar leite como 3 bolacha de agua e sal ou leite so com sucrilho a nutri liberou)

1 fata de pao de fora light integral (cortei todos os tipos de pao pq nao desce de jeito nenhum)

Queijo cottage (derivado de leite nao desce tb) entao abuso do iogurte



-Lanche da manhã

Fruta picada



-Almoço

Bufe picado de carne magra, bem cozida

Macarrao com molho de tomate

cenoura cozida



- Lanche da tarde

pão de forma light

Geleia diet

cha ou cafe (fraco)



-Jantar

Kibe assad (mais carne do que trigo)

Arroz bem cozido

Salada de alface e pepino



- 1 hora apos o jantar
Agua de coco

-Ceia
Iogurte light de frutas

Apesar da nutri so me elogiar to meio chateada com o plato to a 2 semanas com o mesmo peso aff mas tudo bem, eh q nao sei se conseguirei perder os 10kg q queria ate o natal, o mais provavel é q consiga perder os 5kg do desafio de natal.
Se conseguir perder os 5 kg do desafio ja fico feliz, a nutri disse q estou num ritmo otimo de emagrecimento em 2 meses perdi 10kg entao com isso minha ansiedade diminuiu kkkkk

3 comentários:

Fabíola Neves disse...

Miga, temos que ir devagar mesmo pq senão nosso organismo não aguenta...
Se vc ainda não tomou refri, vou te falar uma coisa: vc vai O DI AR!!! E vc vai se amar quando vc odiar o refri..heheheh
Eu era compulsiva com Coca-Cola... hj... aquelas bolhinhas me arrepiam....kkkk
Bom pra gente né?
Se cuida gata, e para com essa ansiedade pra emagrecer... já disse: emagrecer é um fato. Vai acontecer... deixe seu corpo dizer quando.
Obrigada pelo comentário... sua amizade é muito especial pra mim!!!
Beijinhos

Ana Maria disse...

Devagar e sempre, isso q importa...
bjsssss

Fabíola Neves disse...

Gata,
Hoje é dia 4 de dezembro...
Parabéns pelos 4 meses!!!
Que Deus continue te abençoando...
Beijinhos