Páginas


domingo, 8 de novembro de 2009

Bye Bye, Adeus ,Auf Wiedersehen, au revoir

Galerinha hoje eu tenho tres assuntos para abordar em meu blog hj :

1ª Encontro da Comu "Obesidade nunca mais"
2ª A visita a uma colega recem operada Monika
3ª Me despedindo da casa dos 90kg.
- Encontro do dia 07-11
Apenas uma pequena parte da galerinha

Hoje teve o encontro da comu "obesidade nunca mais", apesar de que eu tenha chegado tarde , deu para me divertir mt e conversar com as meninas q hj sao como da familia, adoro todas.

Apesar que eu confesso que fiquei puta da vida com uma garota q teve a cara de pau de me dizer que nao fez sessao nenhuma com a psicologa e diz que não precisa e que nao quer e bla bla bla.

Pô para mim quem diz isso eh uma pessoa ignorante que eh forte candidata a engordar depois e ai quero ver, a pessoa eh tao ignorante que nao percebe ou nao ker ver q a obesidade nao desaparece como milagre depois da cirurgia, mas enfim deixa essa infeliz pra la e como disse uma colega "é por isso q ela so perdeu 27kg em 11 meses" rsrs





MDA Hoje teve tb visitinha a uma recem operada a monika, fizemos maior movuca no hospital , apesar da carinha corada ela passou por um mal bucado hj e por isso sua alta amanha foi suspensa, mas se deus quiser vai dar tudo certo.

1ª foto apos ter completado 3 meses de cirurgia
Da esquerda pra direita Fabi, eu e Ana

Bye Bye, Adeus ,Auf Wiedersehen, au revoir dando tchau a Obesidade Grau II :

Gente hoje estou dando Adeus a casa dos 90kg rsrs hj fui me pesa e emagreci exatamente um kg em 3 dias agora estou pesando 89.4kg ou seja sao - 22,6 kg off, quando eu vi na balança nem acreditei ... Sabe que agora eu consigo perceber que estou realmente emagrecendo?

Já se passaram 3 meses e as calças apesar de ter feito pensas ja estou novamente folgadas e estou mt feliz rsrs...Entao povo do desafio do "-5kg ate o natal" ja perdi um kg se deus quiser perderei o dobro ate o natal rsrs









5 comentários:

Renata Janaína disse...

É verdade Mari, Deus é maravilhoso!!!
Falta tão pouco pro meu dia chegar...

Concordo com vc, com relação a psico, acho muito importante, temos que ter um suporte, nossas vidas estão mudando da água pro vinho, se não nos cuidarmos meio que a gente pira, mas cada um sabe de si, eu tô amando fazer terapia, tô me conhecendo mais, muito legal.

Parabéns pelas conquistas, vc merece!!!
Beijos.

Agnes disse...

Tchê, acompanhamento com psicologo é super importante...mas fazer o que né?!
Continua assim guria, tah arrasando! bjss

Fabíola Neves disse...

Mas vc tá metida demais heim?!?
Saindo da casa dos 90... Yuhuuuuuuuuuuu
Parabéns!!!
Mas nao vale ficar falando de peso antes das segundas feiras não! heheheh
Amanhã vc posta então seu "menos um quilo" e acredito que vc vai perder ainda mais até amanhã.
Beijinhos
Fabíola

Ana Maria disse...

Oi Mari, a gente sabe o qto psico é importante no nosso processo né?? Todas deveriam seguir, mas fazer o q né? Cada cabeça, uma sentença...
Mas vc tá bela e formosa hein???
Parabéns até o Natal estará mais linda...
bjsssssss

Cris Fênix disse...

Oi Mari,
Adorei as fotinhas, vc está ficando dia mais bonita!
Ando meio relapsa com os amigos e peço desculpas, mas saiba que estou com saudades.
Parabéns por ter saído da casa do 90kilos.
Beijos