Páginas

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

O Final de semana bom

Esse final de semana apesar de alguns detalhes foi maravilhoso e natural rsrs
A uns 12 anos morava ao lado da minha casa Fernando , Bel e Mica , mas as meninas (Naomi, Nati e Dé) e eu brincavamos mais com o Bel e o Mica apesar de sempre pagavamos maior pau pro Fernando. kkkkk (Alias so um detalhe a Naomi tem uma filha q eh minha afilhada e ela se chama Isis de 4 anos , e ai o Fernando tb teve uma filha de 4 anos chamada Isis que tb estava no sitio com a gnt rsrs)
Entao, a mt tempo eles mudaram, foram morar em Atibaia e perdemos contato ate um mes atras mais ou menos voltamos a ter contato com um deles e ai marcamos de passar um fds no sitio dele em atibaia.
Até sexta noite nao tinha certeza se iria, na verdade estava mais para nao ir, pq estou sem dindin, e como queria mt ir criei coragem e pedi por papis um dindin emprestado ai ate ai blz... Arrumei a malinha rsrs q na vdd parecia uma mala de 1 semana rsrs (gnt eu nao consigo fazer uma malinha de vdd)
Sabado de manha fui para aula de alemao a tarde comi e ja fui para rodoviaria, chegando la para comprar as passagens a Naomi descobri que precisa ter um documento da criança para ela poder viajar, ela teve q voltar pra casa para buscar, chegando la nao achava a certidao putz ficamos la esperando por mais de 2 hs
As 18 hs enfim conseguimos pegar o onibus em partida pra atibaia, chegamos la e mo emoçao depois de anos sem nos ver, chegamos na casa deles cheio de frescuras rsrs tivemos q tirar o tennis antes de entrar, nao podia falar mt alto, fora q a mae dele nem lembrava de nos kkkk mas td bem , tomamos banho e fomos por barzinho maravilhoso ver o Mica tocar e diga de passagem ele canta mt hein rs nao eh pq eh meu amigo mas meu canta rsrs fora q parece o Justin Timberlake made in Brazil kkkkkk meu eh a cara dele pelo menos as meninas e eu achamos ne rsrs , a baladinha terminou cedo a 1 hs estavamos indo pra casa deles e tinha q susurrar pq se a mae dele acordasse iria dar o chilique ne blz mas estava um inferno de calor , sem ventilador e ainda ter q aguentar mae e filha roncando rsrs imagina so minha irma q dormiu na cama de casal com elas o pior q a meninas se mexia , choramingava demais dormindo cara rsrs subia em cima da minha irma kkkkk eu acordei varias vezes a noite rsrs mal dormir
Blz No café da manha tudo feito pela mae dos meninos e plantado na horta deles, geleira , bolos e sucos feitos com frutas do sitio e o mel tb era de la rsrs, dp fomos fazer trilha para conhecer o sitio, pior q foi trilha mesmo tinha um mini bosque rss e fomos la vimos uma comeia de abelhas ne q ele criam, imospe de morango, d uva, de tudo q vcs possam imagnar alfac, berinjela,pimenta, framoesa,limao, romã efim mt coisa
A tarde "entramos" na piscina menos eu ne rsrs fiquei com vergonha m enfim coloquei os pés na agua ao menos rsrs.
No almoço comemos so coisa natural, suco de fruta sem açucar pq eles nao usam açucar , lasanha de berinjela, torta de espinafre rsrs e macarrao sem sal rsrs
Fiquei chateada c uns detalhes que nao ha necessidade d comentar pq eh mt longa rsrs mas no geral foi mt mt mt reve-los apesar q faltou o Fernando la rsrs

por enqt eh so rsrs

4 comentários:

Fabiola Neves disse...

Final de semana fora da rotina é tudo de bom, mesmo sendo de uma maneira inexperada como foi o seu.
E que cardápio variado e light,heim?
Beijinhos

Fabiola Neves disse...

Copiei não, gata! hehehe
Quando vi no seu blog, eu já havia me matriculado. Mas foi em um outro blog que eu vi. Só não me lembro de quem foi.
Vc sabe quem, além de nós duas também entrou na Curves??
Procurei tanto o blog que tem o post que me animou e não encotrei!!!
Mas essa academia é show de bola!!
E quando eu for passear na sua cidade, ainda iremos malhar juntas...olha que luxo!!!
Beijinhos

claudia disse...

Que delícia...vida no campo, tudo de bom!

Mônica disse...

Ai Maricotaaa, que dlliçaaaaa...
é tào bom sair da cidade as vezes né? respirar outros ares, ainda mais esses... hihi
beijão