Páginas


segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Ultimos dias antes da cirurgia...

Bom como diz o titulo...ultimos dias antes da tão sonhada cirurgia
resolvi preencher meu tempo com diversas coisas.
Ontem eu acordei cedo para um sabado rsrs normalmente eu acordaria as 11hs rsrs ontem acordei as 9:30, tomei cafe, me arrumei e fui levar Luna e Mel ao veterinario minhas duas lindas cadelinhas rsrs :o)
Depois junto a minha mae fui a feira, a intenção era comprar legumes para o tao famoso caldo mas depois pensamos melhor e chegamos a conclusao que nao serviria de nada comprar agora pq ate eu sair de alta os legumes ja eram rsrs e revolvemos q quinta feira a gnt comprarem mais rsrs.
Voltamos pra casa, deixamos a compra por la , colocamos roupa no varal e fomos a farmacia comprar uns remedios para minha asma, logo a pos fomos ao voterinario novamente buscas as minhas bbs de lá voltamos para casa e ela estavam linda com um lenço no pescoço cor de rosa a coisa mais fofa rsrs e cheirosas claro a unica notica ruim eh q a mel esta com otite :/ mas tudo bem ja compramos remedio para o ouvido dela.
A noite minha tia e primos vieram em casa pedimos pizza esta mt boa rsrs eu aproveitei q elas (tia e prima) foram a cabelereira e dormi na casa da titia rsrs mais sei la o q houve cmg nessa noite , nao sei se foi pq dormi mt a tarde, se estava com fome so sei q mal dormir acordei duas vezes e a ultima (as 5hr) acordei e nao dormir mais levantei a 7 comi algo voltei pra cama e nao eh q consegui dormir um pouco rsrs meia hora dp tive q acordar pra irmos fazer o cabelo rsrs.
Já hj chegando lá a cabelereira eh mulher do primo da minha mae passamos o dia lá e foi mt bom, arrumamos o cabelo demorou horas rsrs alem da mulher ser devagar (apesar de nao a troco por ninguem) paramos para comer , cantar e conversar entao ja viu chegamos la as 9:30 e so saimos de la as 19h +/- , ai passei na casa da minha tia peguei minhas coisas e vim pra casa.
Depois de tudo isso tive pique de fazer dois passeio para levar as dog pra passear pq levar as duas de uma vez nao tem condiçoes rsrs...voltei e fui tomar um bom banho, comi brocolis e um pouco de arroz e aqui estou rsrs ...é isso ai vms ver o que irei arrumar pra fazer amanha rsrs

Beijos

3 comentários:

Jehh disse...

Oieeeee
eita mulher ta chegandooo
\\o//
se cuidaa
pensamento positivo
beijoss

Cris Fênix disse...

Que bom que vc se distraiu, assim o tempo passa mais rápido.
Mexer no cabelo sempre é muito bom. Eu vou apenas lavar e fazer uma chapinha básica.
Também não arrumei minha malinha ainda, mas já estou imaginando o que vou colocar dentro.
Está o dia da gente sair do casulo...
UH!UH!
Beijos

Anônimo disse...

Isso ai amiga tem q se distrair e manter a calma q vai dar td certo. BJKS e to na torcida.