Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Apenas um oizinho

Minha foto com 72,5kg rsrs


Ola pessoal Eu sei q vivo sumindo e por isso vivo em falta com vcs mas eh q nao tenho mt novidades, por aqui na alemanha as coisas estao comecando a caminhar melhor e é claro meu emagrecimento tb, esta sendo mt dificil para mim me controlar por aqui pq eu adoro doces e aqui os doces sao simplesmente ma-ra-vi-lho-sos. É foda segurar a barra por aqui viu, mas continuo comendo pouco, sempre controlando os carboidratos ou seja tento nao comecer mais de dois carboidrato por refeicao, comendo a cada duas ou tres horas, bebendo sempre agua ou suco, mas uma coisa eu consegui, tirar o refri da minha vida rsrs, tive uns meses q escorreguei feio, me refiro e comer junto com comida mas esta semana estou sendo forte e nao bebi nda junto a refeicao.



AAAAAH TENHO UMA NOVIDADE SIIIIIMMM

Essa semana eu consegui vestir uma calca tamanho 42 risos supeeeer mega bom rsrs estou pesando 72.5 e por isso resolvi estabelecer uma meta pessoal ja q Agosto ja esta ai e eu irei completar um ano de cirurgia. A meta é o seguinte, eliminar 3.5 kg ao mes pelo menos ate agosto com isso perderei no total mais ou menos 10 kg e ai estarei pesndo 62kg q consequentemente terei de 6 meses a 1 ano para perder uns 4 kg pq acredito eu que fazendo as plasticas devo perder mais 4kg e assim chegarei ao peso q eu tanto sonhoooo ou seja 54kg
Postei 3 fotos para vcs verem... mas meu o q esta me custando a perder é essa maldita coxa e bunda pqp viu rsrs






So Auf wiedersehen

3 comentários:

Fabiola Neves disse...

Mari,
Como vc tá linda!!!! Parabéns pelos quilinhos off!!!!
Minha meta é mais modesta. Pra falar a verdade, se eu parasse de emagrecer hj, já tava mais que satisfeita. To me achando linda de viver, mas como pra me livrar do sobrepeso ainda falta um pouquinho, força na peruca e vamo que vamo né?
Beijinhos

claudia disse...

Tá linda!!! Beijinho

Karol disse...

Oiii ...que bom que está atingindo seu objetivo, tá muito linda!! Parabéns.. não suma! BJOS