Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Visão distorcida


Oi Galera tudo bom?


Após de um final de semana cheio de alegria e revendo amigos e familiares, todos levando o susto com a minha metamorfose eu continuo me vendo gordinha, isso acontece tb com vcs?

Assim, as vezes olho no espelho e concordo com que todos dizem mas as vezes me olho e ate parece q estou vendo a Mariana de 1 ano e 4 meses atras.

As vezes não consigo me ver magra, pelo menos da cintura para baixo, pq minhas coxas estao enormes, a barriga ate consigo disfarçar kkkkkk mas as pernas e bunda ta foda, elas insistem em ficar afff

Ainda mais que esse fds foi foda, feijuca, macarrao, batata e refri, pqp pisei na jaca, claro q nao comi horrores o problema é q sao so carboidrato fora o sorvete de creme e chocolate, mas hj tenho q voltar pra dieta de sempre ne mesmo pq meu amiguinho aqui nao me deixa exagerar :P

3 comentários:

Fabiola Neves disse...

Miga do Céu!!!
Paaaaaara tudo!!!
Como vc está magrela!!! Caracas...
E uma magrela linnnnnnnda demais!!!
A gente não tem noção mesmo do nosso corpo. Também me acho gorda, mas acredite: vc está MEGA ULTRA SÔNICA MAGRA, LINDA, PERFEITA, SALVE, SALVE....
Quanta diferença!!!! Putz... tô boqueaberta...
Força na peruca e vamo que vamo!
Beijinhos

Dessa =o) disse...

Vc nao consegue ver?? Nooosssa eu consigo viu!!! Esta magraaaaaa linda!!! Nao vejo a hora de ficar magreeelaaa ushuahuahua!! Bjusss

Danna disse...

Realmente, estou pasma, e muito feliz por ti. Ja ate estou a pensar fazer gastro também! Estas linda. Beijos.