Páginas


segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Coisas engraçadas - uma quase Naomi Campbell kkkkkk

Olá meninas

Como esse negocio de emagrecer é engraçado ne kkkk cada dia descobrimos coisas diferente, um dia nem sabia que tinha ossos e agora nesse processo de emagrecimento a cada mês que passa descobrimos um ossinho diferente.
Primeiro apareceu os ossos da saboneteira, segundo aqueles ossinhos na costa que mts chamando de asinha kkkkkk que pelo menos pra mim no inicio me incomodava pq o sentia toda vez q encostava em algum lugar.
Com o passar do tempo vc vai perdendo as amofadas naturais rsrs do bumbum e toda vez q senta em um lugar nao mt confortavel vc o sente doer e precisa levantar a pouco tempo descobri o ossinho que alguns falam que é o rabo que o homem nao desenvolveu kkkk e agora hj mesmo descobrii mais um kkkk eu nao sei o nome mais sei q faz parte do quadril , bacia sei la kkkkkk me senti quase uma Naomi Campbell kkkkkkkkkkkkk agora peguei pesado, mais me senti tao feliz que fui ate me pesar o que so aumentou a minha felicidade so nao sei se posso confiar nela kkkkkk mas mesmo assim fiquei feliz, pois ela acusou 58.5kg opaaaa agora posso parar de emagrecer afinal o proximo passo (apesar de não ter nem noção de quando eu farei ) são as plasticas.
Mas antes de pensar nas plásticas preciso pensar na minha saúde, após 10 meses na Alemanha e sem fazer nenhum exame mt menos passar no meu cirurgião, dia 06 de Janeiro passarei com o Dr. Marcelo para fazer os exames de rotinas e ver se está tudo bem, sem contar com aquela incomodações abdominais que apesar de ter melhorado ainda estao presente, e confesso que estou mt preocupada, na verdade com medo por mim iria hj no médico e quanto mais demoro a ir ao médico eu fico colocando minhoca na cabeça e isso é foda, mas to rezando para que não seja nada de grave.

Rezem por mim.

Beijos

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi minha linda... linda mesmo... Naomi...brasileira! vc ta linda mesmo! ossinhos... bom desejo a vc feliz natal, aproveita o Brasil(ja morei no Japão e adoro aqui!)e bjinhus!

Fabíola Neves disse...

Menina, com esse peso e essa cor maravilhosa que Deus te deu... é Naomi sim, com certeza!!! Top Model de sucesso!!!
Desejo a vc toda felicidade do mundo e, que venham as pláticas pra gente ficar ainda mais gostosa!!!kkkkk
Feliz Natal e um próspero ano novo!
Força na peruca sempre....
Beijinhos,
Fabíola

marcela disse...

Parabens linda!!
E com está o Brasil?
Já passou a fase de readaptação?
A minha demorou pakas menina.
Bjão

Penelope Charmosa disse...

Te desejo um final de ano cheio de alegrias, felicidades, luz, amor e união...um ótimo ano novo...beijos
http://eufizgastroplastia2.blogspot.com


qual o nome técnico da cirurgia que vc fez???