Páginas


segunda-feira, 28 de setembro de 2009

24/09 Nutricionista

Depois de 51 dias de operada só agora consegui passar na ,merda da consulta com a nutricionista acreditam?
Mas não foi nada do que esperava sei la por que, na verdade até sei, com a equipe da amil as dietas sao divididas em fases e a cada uma semana avança uma fase, pois é, foi o que eu fiz literalmente na 4ª semana eu passei para quarta fase fiquei 9 dias nessa fase e deveria passar pra quinta fase e foi o que eu fiz, mas pela vontade da nutri da amil eu ficaria mais de um mes na 4ª fase ou seja a fase pastosa a 5ª ja são alimentos solidos acho que foi por isso que nao foi o q esperava talvez por que não foi nenhuma novidade risos mas serviu para eu voltar a seguir mais a risca a dieta pq nas ultimas duas semana dei umas deslizada e retomar as minhas caminhadas foi bom pra isso me puxar de volta pra realidade rsrs ...valeu por que tirei minhas duvidas ,contei q carne vermelha nao desce nem a pau rsrs mas ela pediu q insistisse daqui 15 dias ,vms ver no q vai dar ne rsrs
Sabe eu tinha ficado meio triste pq do dia 09 deste mes ate o dia q passei da nutri eu tinha eliminado apenas 1 kg no dia seguinte descobri o pq, estava inchada pois iria ficar naquele mes rsrs e hj fui me pesar apos a primeira parte da minha caminhada que sao divididas em 3 , 1ª são 30 min de caminhada sozinha, a 2ª fase eu volto pra casa pego a Luna minha cadela da raça labrador e passeio com ela mais 30 min e por fim a 3ª parte volto mais uma vez pra casa para trazer a Luna e pegar a Mel minha outra cadela da raça tb labrador e passeio com ela mais 30 min totalizando 1h e 30 min .
Quanto a isso a nutri e por eu demorar mais de uma agora pra almoçar ou jantar ela me parabenizou, so puxou minha orelha por eu comer barrinha de cereais rsrsrsrs

Esqueci de contar ... na quinta feira precisei usar minha velha calça social, fui numa triagem de entrevista ,e na quarta fui experimentar e sabe o q aconteceu?
A calça esta enorme fiquei tao feliz q a calça parecia um saco de lixo preto cmg dentro e no dia seguinte achei melhor passar no shopping e comprar uma nova pra ficar mais apresentaval mas para a minha infelizmente nao serviu de 7 q escolhi nenhuma serviu ai confesso q fiquei desapontada, mas blz.


Mudando de assunto...

Na Semana passada apos relutar mt dei ao inicio a leitura do Livro Crepúsculo, não sei pq eu relutei tanto ,achava que seria um livro mais de adolescente sabe de 12 ... 13 anos rsrs mas nao resisti e assisti o filme antes.
Relutei mais ainda por que eu nao consigo ler o livro depois q vi o filme, pois foi o que aconteceu com o livro Marley e eu, assisti o filme e dp fui ler o livro e nao sai da pagina 70 isso ja faz um ano e ate agora nem devolvi o livro.
Na verdade estou lendo doi livros um eu ja postei sobre ele aqui que é As Cronicas de Narnia sao 7 livros em um unico volume nele eu ja estou no 3º livro, mas eu interrompi Narnia para ler o Crepúsculo e vou confessar a voces q estou adorando apesar que as vezes lê-lo está me dando nos nervos pois a autora enrola demais, ela descreve nos minimos detalhes em fatos que não há necessidade e isso as vezes o torna cansativo, enfim gostei do filme ,estou adorando o livro em menos de 1 semana ja estou na metade do livro de 353 paginas e ja ganhei o proximo livro da saga do Crepusculo o segundo livro nomeado como Lua Nova que alias estou ja na contagem regressiva rsrs dia 20 de Novembro nos cinemas rsrs

Sobre o livro Crepusculo


Crepúsculo (Twilight, em inglês) é um livro sobre vampiros da autoria de Stephenie Meyer. Publicado originalmente em capa dura, em 2005, este livro é a génese da saga Twilight, onde Bella Swan é apresentada ao leitor, como uma estudante que se muda de Phoenix, Arizona, para Forks, Washington, colocando sua vida em risco ao apaixonar-se pelo vampiro Edward Cullen.
O romance ganhou diversos prêmios, incluindo o "Top 10 Livros para Jovens Adultos" da American Library Association,[1] entrar na lista de Best sellers do New York Times[2] e Best selling de 2008, no USA Today.[3]

Bella Swan decide mudar-se da ensolarada Phoenix, Arizona para a chuvosa cidade de Forks, Washington, para viver com seu pai, Charlie, o chefe da polícia local. Segundo ela, a sua mãe (Renée) sentia-se triste por não poder acompanhar o seu novo marido (Phil Dwyer) aos jogos de basebol, pois este é um jogador da segunda divisão e, então, Bella decide mudar-se para dar mais espaço ao casal.
A jovem não tinha muitos amigos em Phoenix, mas apesar disso, ela gostava do lugar, pois o Sol brilhava sempre por lá. Pelo contrário, Forks é uma das cidades dos Estados Unidos onde mais chove durante o ano, apresentando dias muitíssimo nublados.
A chegada de Bella a Forks desperta imensa curiosidade em toda a gente. Esta é uma cidade pacata, onde todos se conhecem e, por isso, a sua vinda era bastante aguardada. Na escola, Bella conhece vários colegas logo no primeiro dia de aulas e torna-se amiga de Mike, Jessica, Angela, Eric e Tyler.
Bella depressa descobre como seria monótona e entediante a sua vida em Forks, caso Edward Cullen, o lindo e misterioso rapaz que se senta a seu lado na aula de Biologia, não lhe despertasse tanta curiosidade e servisse de escape à sua rotina diária. No primeiro dia que ela o vê, Edward aparenta sentir repulsa por ela, chegando mesmo a tentar mudar os seus horários para evitá-la.
No entanto, quando uma van fora de controle está prestes a atropelar Bella no estacionamento, Edward salva-a do perigo sobrenaturalmente, como é percebido pela jovem, que assinala que ele estava muito distante de si para poder puxá-la da trajectória do veículo e que, a mossa deixada no automóvel após o embate, era em tudo semelhante à estrutura dos ombros do rapaz. Edward recusa-se, todavia, a falar sobre o assunto. Bella evita falar com ele durante algum tempo, mas no dia em que ela vai com as suas amigas até Port Angeles, mete-se, de novo, em apuros, de modo que Edward salva-a novamente. A partir deste instante, a cada passagem do livro, ambos acabam por se tornar cada vez mais próximos.
Ela acaba descobrindo por seu amigo Jacob Black, da tribo Quileute, que Edward e a sua família (os Cullen) são vampiros vegetarianos, ou seja, que não se alimentam de sangue humano.
Apesar da natureza da família Cullen, Bella e Edward apaixonam-se e conseguem manter-se juntos durante algum tempo. A sua relação aparentemente perfeita só é, no entanto, lançada ao desespero quando James (um vampiro rastreador) pousa os seus olhos em Bella.
Após ter fugido do seu acossador, a jovem vê-se obrigada a reencontrá-lo, sob a suspeita deste ter sequestrado a sua mãe. Bella dirige-se a um antigo estúdio de balé, no qual dançava quando era pequena, e onde James pretende sugá-la até à morte. Edward, junto com os outros membros da família Cullen, consegue porém resgatá-la, antes que James consiga pôr termo à sua vida.


Fico por aqui Beijos

4 comentários:

Fabíola Neves disse...

Aê... essa é a Mari que eu conheci há um tempinho!!!
Muito bem!!!!
Linda, vou ter que intensivar a minha caminhada! Estava andando meia hora e tava achando que tava abafando...hehehe
Uma hora e meia!!! Caracas... será que dou conta??? Desse jeito vc vai virar uma atleta!!!
Viva a disposição da Mari...Yuhuuuuuuuuu....
Bem-vinda de volta ao mundo virtual...
Beijinhos
Fabíola

claudia disse...

Andando pra cachorro, amiga. E com eles também, né? hahahha

Mônica disse...

Oi Mariiii.. vc anda muito sumida guriaa...
ai, eu sou assim com livro tb.. mas leia sim o do marley.. eu chorei taaanto, mas taaanto... mas adorei... haha... eu chorava mais ainda pq tenho uma cachorra velhinha... e eu não quero que ela morra nunca... ja avisei ela... =D
E tenho uma shih-tzu com medo da chuva que a gente chama de marley... =D
Aaaai, isso de não servir nas calças me dá raiva viu??? emagreço um monte e as calças demoooooooram pra fechar.... ah, até na canela eu percebo que emagreci mais que nas calças..
Só comecei a perder barriga depois que comecei a fazer exercício mesmo... e sua caminhada de 1:30 é excelente né? eu faço uma hora na esteira... minhas cachorras não andam... me da nos neeeervos sair pra andar mesmo com elas... só saio pra passear, beeem passeando mesmo... devagarzinho, parandinho...
haha, maior comentário do mundo né? =D
beijãoooo

Ana Maria disse...

oi Mari q bom q está bem ...fico mto feliz por vc....
E q caminhada hein?? parabénssss
bjssssss