Páginas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Medidas diminuindo

Essa semana eu tenho uma novidade para voces rsrs ... vms lá

Terça-feira eu fui numa loja com a minha tia madrinha para comprar meu presente de natal, ela quis me dar roupas entao me ligou para saber o meu maniquim e como nao sabia resolvi ir com ela e então para a minha surpresa do 54 o meu maniquim pulo para 46 aaaaafff to rosa chiclete kkkkk e super feliz.
Hoje na academia foi dia de avaliação geral, me pesei, medi coxa,abdomem, cintura,braço e busto e porcentagem de gordura ... nao sei se posso comemorar pq talvez esteja em vantagem pq fiz a cirurgia vma lá as medida do mes de Novembro

Novembro 09/11 (qnd entrei na academia)

Braço - 35
busto - 109
cintura - 97
abdomen - 115
quadril - 127
coxa - 77
peso - 91
% gord 42,7

Dezembro 17-12 (um mês depois).

Braço - 33
busto - 103
abdomen - 114
quadril - 125
coxa - 73
peso - 86,5
% gord 41,1

Total de medida eliminada 25 cm \o/

Em janeiro farei parte do ranque, do top dez risos ... e no Desafio de Natal, falta apenas 1 kg off, nao consegui os 10 kg que queria, mas estou super feliz com meus progressos que não são poucos.
Gente eu ja era fresca e agora meu Deus eu estou insuportavel risos e to nem ai quero mais ficar com minha autoestima la em cima e se quiser ser meu amigo ou meu paquera ou namorado vai ter que me aceitar assim.
Semana passada estava eu indo pro niver de uma amigo, no ponto de onibus quando parou um carro com 3 carinhas lindinhos e um deles começou a cantar uma musica para mim e me oferecer carona rsrs "vms lindinha se quiser te dou uma carona" o ponto estava cheio e eu fiquei mt sem graça, mas depois abri um sorriso de orela a orelha rsrs

Peço desculpa com minhas ausensias mas é que estou com a cabeça cheia, que me falta inspiraçoes, sei q to desempregada nao precisa me lembrar rsrs mas sao detalhes q nao vale a pena discutir aqui por enqto, quando estiver tudo ok eu conto pra voces ok?

Beijos

2 comentários:

Fabiola Neves disse...

Gata,
Mas é claro que vc está de parabéns!!!
Passar por um procedimento desse nao foi fácil, vc sabe, então, todo e qualquer quilinho ou medida off é super válido sim!!!
46???? Caracas... PA RA BÉNS!!!
Que orgulho!!!
Posta umas fotitas aí do antes e depois pra gente ver essa beldade....
Beijinhos

Agnes disse...

Uhulll!!
E eu vou ficar muito feliz de tu me alcançar!!
Vambora mulher, afinando cada vez mais...
Olha 3 gatinhos é???
Me libera um, tô encalhada! hahahahahahaah

Beijo!!!