Páginas


segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Estou mal... preciso desabafar

Este ano eu vim para alemanha, como au pair um especie de intercambio, tenho um contrato de apenas um ano ou seja em Janeiro eu deveria voltar de qq forma para o Brasil, mas por outros motivos que eu acho que nao tem necessidade citar voltarei em dezembro.Conheci um alemao, que em pouco tempo parecia ser o homem da minha vida, nos conhecemos, ficamos, comecamos a namorar.Ele foi do tipo de cara que comprou camisa da selacao brasileira para assistir a copa cmg, comprou cd e livros para aprender a falar portugues, que se eu dizia " estou com saudades" ele vinha me ver, do tipo de acender a vela em nossos momentos, tocava violao com aquela cara boba de apaixonado rsrs.Entre uma conversa e outra ele dizia q gostava de mim ou que era meu mas demostrava inseguranca quando ao sentimento dele pois ele sabia q um dia irei embora.Passou o tempo entre torpedos e outro ele comecou a se afastar, precisei viajar a trabalho e na segunda semana q estava longe ele mandou um torpedo dizendo q achava estranho eu estar longe e nao sentir minha falta ou mal sei la e era melhor terminarmos e foi o que aconteceu.Hoje 3 meses depois eu ainda sinto uma puta falta dele, posso conhecer outros homens e ate beija-los mas quem esta na minha cabeca e no meu coracao na hora de dormir ou quando escuta certas musicas é ele.Ja tentei milhares de vezes quebrar minha cabeca para descobrir o que foi o que aconteceu, pq ate entao nosso namoro terminou assim, sem mais nem menos. neste 3 meses mandei alguns sms dizendo o que sentia e nao obtive nenhuma resposta.
Eu sinceramente nao consigo entender, será que fiz algo de errado?
Hoje mesmo estando mal, eu consigo pensar com um pouco mais de clareza, talvez ele tenha terminado para que nenhum dos dois sofra com a separacao de quanto eu voltar para o Brasil, eu entendo, as vezes ate compreendo rs pelo menos a minha cabeca, pq o meu coracao nao e por isso Rezo todas as noites para que Deus o tire de meu coracao, parece que tudo em vao, e pergunto a Deus "Já que nao posso ama-lo da maneira que eu gostaria, pq nao tire-o de meu coracao? Pq eu eu tive que me apaixonar assim?

Nao sei o que eu faco... talvez deixar como estar e nao fazer nada, deixar que o tempo se encarregue disso, pois nao foi por falta de tentar.

"Vida louca ...vida , vida breve. Já que eu nao posso te levar quero que vc me leve"
(Cazuza)

2 comentários:

Dessa =o) disse...

Nao fike chateada, td acontece no tempo certo. Bjuss

Penelope Charmosa disse...

Amiga só o tempo pra te dizer o que aconteceu e o que vai acontecer....ou pra fazer esse amor passar...já estive nesta situação e lá na frente Deus colocou um outro homem ainda melhor em minha vida, quem sabe contigo não será assim também, não é verdade??...então fique firme e feliz...beijos