Páginas


sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Cofissao de uma neurotica ex gordinha kkkkkk

Preciso confessar uma coisa para vcs....
Ultimamente andava ou ando meio neurotica, nao sei ao certo como descrever, acredito que seja uma mistura de sentimentos que nem sei por onde comecar.
Muitas coisas mudaram em minha vida de um ano para cá isso ja nao é nem novidade, mas tem coisas q nao mudam ou nao tem como mudar, continuo super, mega hiper ansiosa, qndo queria operar fiquei ansiosa e fiquei doente rsrs ,qndo estava pra vir pra ca fiquei super ansiosa tb mas nada aconteceu, acho q foi pq estava sobre medicamentos kkkkkkk e agora que faltam 23 dias para eu voltar para o Brasil (mais linda, mais charmosa e mais GOSTOSA CLARO h hahahaha)nao poderia ser diferente.
A real confissao é o seguinte: confesso que tentei esconder so nao sei se tive sucesso rsrs esconder que eu estava apavorada com tudo o q estou sentindo, cheguei ate pensar em cancer, em varios tipos de doencas para vcs verem o nivel da minha neurose rsrs, ai mandei email pro meu cirurgiao e nenhuma resposta, o problema é q nunca tive esse problema de gases entao nao sabia os sintomas mt menos a sensassao que diga-se de passagem é pessima, sinto como se fosse comecar a doer mais nao doi sabe, um desconforto tao grande que nao consigo me consentrar na aula de alemao, junta com a historia do meu ex (alias tem outra coisa q preciso confessar rs)
Entao continuando e ai junta que estou sem sair de fds a mais de um mes, é so trabalho, curso ... curso , casa sem nenhuma diversao ai acabo ficando depre mesmo.
Hoje eu to mais tranquila sem mt neura primeiro pq marquei medico pra segunda feira e segundo pq minha mae ligou pro meu cirurgiao pq cheguei ate pensar q seria algum problema com a minha cirurgia kkkkkk ele so confirmou minha suspeita, mas nao pode dizer cvom precisao pq nao me examinou nem nada, mas ele disse q pelo o que minha mae disse meu intestino esta sobrecarregado pela modificacao de alimentos e tal e receitou omeprazol e sopa por 3 dias, vms ver ne se resolve
Outra coisa que estava me deixando triste mesmo era ahistoria com meu ex...que no ultimo domindo EU resolvi colocar um FINAL nesta historia, ainda to um pouco triste pq sinto falta dele, estou me sentindo sozinha mas ao mesmo tempo me sinto livre, engracado ne ?
Vou tentar resumir o que aconteceu: ultimamente estava pensando mt no meu ex tanto que chegava a doer de tanta saudade e o resultado nao poderia ter sido outro.

Bom no ultimo fds do sabado pra domingo eu sonhei com meu ex sonhei q estava no brasil, ele tinha ido atras de mim e voltamos ai qndo nos beijamos eu acordei...mas acordei com coracao tao pequinininho e angustiado, resolvi entao ligar pra ele so para saber como ele estava, ele disse q estava bem eu disse q estava bem tb e desligamos, mas meu coracao queria mais, mt mais e nao sabia o que fazer, entao liguei para um amigo(SO AMIGO rsrs) me encontrei com ele e qndo dei por mim estava indo em direcao a casa do meu ex, chegando la senti so a necessidade de olhar e me despedir simbolicamente dele sem precisar ter q olhar pra ele, mas esse meu amigo disse q seria melhor conversar com ele pq podia ser q se eu falasse com ele ficaria triste mais seria ate melhor ou sei la ficaria feliz, mas se eu fosse sem falar com ele ficaria para sempre com a duvida de como seria se tivesse tocado a campainha e eu na hora de tocar a campainha de fato hesitei de medo, meu amigo foi la e tocou pra mim e ai nao teve jeito, conversamos, foi triste rsrs mas ao mesmo tempo bom, pq ate entao eu fantasiei diversas versoes do pq ele terminou cmg as quais todas estavam errada, eu tinha tanta esperanca que acabei ficando cega e nao vendo que ele simplesmente deixou de gostar de mim pronto acabou e sabe de uma coisa?
Eu nao fiquei brava com ele ate gostei de ouvir isso apesar de ser dificil, acabamos que nos beijamos (uma beijo de despedida) e ele disse " tenha uma boa vida", sabe foi dificil ainda esta sendo, pq sinto falta dele, mas agora eh diferente nao sei explicar, nao sinto raiva dele pq ele so me proporcionou coisas boas, dispertou sentimentos q nunca tinha sentido antes, foi tao bom os poucos momentos q ficamos juntos que nao tem com sentir raivva dele ou ficar brava, só tenho medo de nunca mais sentir algo melhor ou semelhante por outro alguem...

Bom meninas eh isso beijos

1 comentários:

Fabíola Neves disse...

Miga,
Vc vai sentir isso novamente sim, afinal...a fila anda!!!
E não sentir raiva é o melhor que seu coraçãozinho pode fazer porque foi bom enquanto durou, não foi? Pra que ficar com raiva e apagar um momento que foi bom?
Força na peruca e vamo que vamo!!!
Beijinhos