Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Médico

Oi galera tudo bem?

Hoje será um post será curtissimo, apenas para contar a novidade... Eu como toda boa brasileira e um tanto neurotica nao aguentei e fui ao medico (ontem), pq ja estava sentindo esse desconforto a mais de 3 semanas e eu senti que estava piorando.
Bom ele disse que nao será desta vez que eu irei parar de pentelhar todos que eu conheco hahahaha bom na vdd ele disse que ele nao sabe ao certo que tipo de cirurgia que eu fiz, mas o meu problema esta na hora de digerir comida com acidez, na minha opniao eh o problema esta em qq tipo de comida daqui na Alemanha, eu so nao falei q tipo de cirurgia q eu fiz pq nao entendi tudo o que ele disse, depois que a minha chefe me explicou, mas ja era tarde demais, ele falou tb da possibilidade de ser um virus, mas nda demais, irei sobreviver ele receitou omeprazol e buscopan ...
Bom é isso ai vcs nao irao se livrar de mim tao facil kkkkkkkkkk

Beijos

2 comentários:

Lu Fernandes disse...

kkkkkkkkk
Neurótica mesmo hein!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas tá chegando a hora de voltar!!!!!!!!
E se vier pra inas comerá o que há de melhor pra passar esse problema!!!!!

Danna disse...

Ola.
Vamos taggear. Convite de minha amiga Lux.

"1- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo! XD

2- Você 'taggeia' mais 4 pessoas para participarem da brincadeira! =D "
Vamos lá!"