Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Gases


Oi Meninas tudo bom?


Bom ultimamente tenho postado mais aqui, agora vcs nao tem do que reclamar rsrs Agora quero mais comentarios hein...

Meu Deus mais o que é isso?


Eu nunca senti tanto gases na minha vida, ja cheguei a pensar que quando gordinha era mais saudavel kkkkkk pq nao sentia tanto gases assim.

Ok!! Eu sei, com a mudanca da alimentacao de um país para outro é natural que isso aconteca isso mesmo, mas é que estou tendo tanto gases que esta me incomodando , pois alem de ficar fazendo minha barriga roncar kkkkantes era esporadico agora é o tempo todo e como se nao fosse suficiente as vezes chega a doer um pouco, pior ainda q fica percorrendo todo o corpo, barriga, do lado no sentido da costela, na costa aff é tanto que as vezes nem consigo dormir e para conseguir tenho que fazer uma serie de exercicio de relaxamento ou seja ne alongamento.
Mas gracas a Deus acredito que esteja melhorando, hj eu senti e estou sentindo ainda gases mas nao o tempo inteiro como ultimamente e nao chegou a doer, o engracado que foi assim eu senti os gases hj mas hj ele foi e voltou e qndo eu admiti para mim mesma que estou super ansiosa para voltar pro Brasil como se nao passasse de magica eu nao senti mais nda ate a hora do jantar, mas esta ha menos do que antes. Essa vida de magra tb nao é facil kkkkkkkkk tenho certeza que quando chegar e fizer uma boa compras de roupas kkkk vai melhorar rapidinho ....
Bom gurias hj o post será pequeno mesmo, ok?
Beijos

2 comentários:

ROGELIA MATTOS disse...

E ISSO AI MARI.TEM UM FATOR TB,O TEU EMOCIONAL E A ANSIEDADE TB PODEM GERAR UMA PRODUÇÃO MAIOR DE GASES.EU TIVE UMA CRISE ANOS ATRÁS E FIQUEI 5 MESES EM TRATAMENTO POR CONTA DE DORES FORTES CAUSADAS POR GASES.DA UMA ESPECIE DE DISTURBIO DIGESTIVO.COM ATIVIDADE FISICA ADEQUADA,LUFTAL E ALIMENTAÇÃO REGULADA FIQUEI BEM EM 5 MESES.

Lu Fernandes disse...

Oi Mari, obrigada pela visita.
Confesso que seu comentário me intrigou.
Não por você não ter o direito de dizer, como mencionou, você tem sim, já que meu blog é aberto e toda ajuda que recebo, principalmente de quem já fez a cirurgia é bem vinda.
Fiquei encucada pq da forma que você disse, me pareceu estar querendo me dizer, que pode ser que eu me arrependa, é isso mesmo?Me fale o motivo... Sou muito ansiosa e pra mim,tirar todas as dúvidas com relação ao pré - durante e pós cirúrgico é muito importante.Li seu último post, mas lerei os anteriores pra conhecer sua história.Quando você disse que sua opnião não mudará a minha decisão é verdade, pois estou totalmente decidida com relação à cirurgia, mas com certeza seu ponto de vista será muito importante, poderá me deixar até mais preparada.Se quiser me adicionar no msn - lufernandesfotografa@yahoo.com.br, no mais, espero que você melhore deste problema com o intestino e sobre o seu ex, que bom que seu coração está em paz, sema mágoas... Isso é muito bom!
bjs