Páginas

sábado, 21 de julho de 2012

Acho que desta vez vai hen kkkkkkkkkkkkkkkk


Boa noite meninas



Depois de mt tempo aqui estou eu novamente, desta vez eu acho q vai hein kkkkkk

Aqui estou  no hospital, já internada a espera da cirurgia que esta marcada para as 7 hs da manha

Já estou de jejum agora eh so aguardar , a noite promente hein apesar de que estou com sono e cansada de mais um dia de trabalho kkkkkk falando assim podem pensar que não tirei minhas férias ne rs, pelo contrario voltei de férias quarta feira 18/07 kkkkkk e ainda quero mais isso sim.

Pelo o que vocês podem perceber em questão de cirurgia e emprego não eh fácil conseguir sempre aquele sufoco .

Deste vez estava com os exames feito para as plásticas e próteses marquei a data e o convenio alegou carência de 180 dias achei um absurdo e fui no procon ai me explicaram o procedimento e tal então achei melhor esperar afimal daria mais dor de cabeça.

E hoje estou me preparando para a abdominoplasrtia e colocar uns 295 ml de prótese espero que dê certo digp  mt isso pq meu corpo costuma me boicotar kkkkkkkkkkkkk r amanha cedinho eu opero... confesso que estou com medo.

Na bariátrica eu fiquei ansiosa e ate fiquei doente desta vez to com medo gente.... torçam por mim hein



beijos

2 comentários:

PRI- quero meu Milagrinho (baby) disse...

CALMA,VAI DAR TUDO CERTO !!!!

DEPOIS NOS MOSTRA O RESULTADO OK?

DEUS ABENÇOE VC.

Taiany disse...

Mari querida, assim que desinchares da tua cirurgia vais ficar ainda mais linda, podes ter certeza!!!! A dor faz parte... Vou trocar a cor da fonte do blog, pode deixar... hehehe... Beijo e obrigada pela visita!