Páginas

sábado, 11 de agosto de 2012

Mulheres rs

Mulher é foda fala a vdd  rs vendo essa foto eu comecei a pensar ne afinal para quem a gnt dedica tanto tempo buscando pelo corpo ideal ou que consideramos ideal ou que é estipulado pela mídia?
Com essa foto cada vez tenho mais certeza que mulher se embeleza para outras mulheres kkkkkk não por seres lesbica ou algo do gênero , mas o motivo ainda não cheguei a nenhuma conclusão
Eu conheci uma cara nas minhas férias que comecei a sair  e ele me fez  uma pergunta “ e se vc morasse numa ilha deserta , sozinha para que vc precisaria fazer essa cirurgia?” “Deus te fez assim e te ama assim então pq mudar”
Agora eu pergunto será q esse sofrimento valerá a pena? Será q eu fiz para minha satisfação ou para outros homens ou para outra mulheres?
Tenho medo de não valer a pena desse sacrifício todo, estou no 20º dias de operada e ainda estou tão inchada, a feridinha no pé da barriga parece não ter melhoras, confesso que estou insegura e ainda fico lendo blogs, entrando em grupo do face e vendo fotos acabou entrando nessa neura.
E ficar de repouso ainda v ai me enlouquecer , já não aguento mais ficar dentro de casa, pela minha medica ficarei em casa ate completar de fato 30 dias, sei que tenho q seguir mas as vezes me dá um desespero  que so por Deus

3 comentários:

Ana Banana disse...

Oi Mari, esses 30 dias de repouso são difíceis mesmo.Tenho 10 dias de gastro e estou me sentindo muito entediada.Vamos pensar que esse sacrifício valerá a pena. Beijos

Rosi disse...

Aouw amiga, fica assim não, logo logo passa, ja passou da metade do tempo. Sabe, ontem foi comemoração do dia dos pais na escolinha do meu filho, teve apresentação de capoeira, tinha um aluno gordinho que dançou mesmo sabe, tirava os dois pés do chão vi o espanto das pessoas, fiquei triste pelo garoto, pq as pessoas admiravam, como tipo olha o que ele CONSEGUE fazer, resumindo, somos muito julgados, vou fazer cirurgia por mim sim, para que EU não sofra mais, mas pq sofro?? por causa do jugamento das pessoas, logo, farei a cirugia por causa dos outros??? acredito que não, pq tbm sofro com a saúde e no auge dos meus 28 quase 29, não posso dizer que só agora me importo com o julgamento da sociedade preconceituosa, desculpe o livro que escrevi melhoras e beijinhossss

Rosi disse...

Oiiii, pior que os homens quase não reparam mesmo, a gente q quer tudo certinho (no lugar) rsssss, eu acredito que farei a abnoplastia sim, mas sabe que nem parei pra pensar no pq kkkkkk, ainda não vivi essa parte pós bariatrica, vamos ver daqui 2 anos, como estará minha cbç...
E é como te disse, ta pertinho pra vc voltar a sair, depois que ver o resultado vai adorar, imagina que tem pessoas que fazem do nada, só pra tirar gordura mesmo, outras simplesmente põe silicone por pura vaidade, pq não podemos colocar???? colocar uma blusinha sem sutiã, usar um vestidinho de tecido fino que marque e não tenha aquelas "ondulações", é estetico? Claro, mas é um estético por vc, para que não seja ponto de referência, ou até mesmo de comentários maldosos, não é exagero de vaidade, como exemplo a Gretchen...

Beijinhos...