Páginas


domingo, 19 de julho de 2009

18/07/09...dia de mais um encontro

Confesso que ter ido ao encontro foi mt bom para mim, no fundo eu pensava q ia me sentir pessima, vendo varias colegas operadas ou perto de operar , mas na verdade esse encontro serviu para dar um "up" no meu animo, nao digo q meu animo esta 100% mas esta quase lá.
Mas ja me sinto mais tranquila com esse assunto, na verdade tento nao pensar mt nesse assunto, acho q eh por isso tb q nao queria ir no encontro, para fugir e tentar controlar a ansiedade.
Enfim o encontro foi mara, dei mt risada, me fez me sentir mt bem graças a Deus, valeu apena sair de casa rsrs adoro essas meninas ,sao lindas por dentro e pro fora e magras rsrs e se deus quiser o meu dia irá chegar e eu ficarei feliz e com auto estima la em cima, pois nao aguento mais ficar para baixo e tao depre...

Hoje o post foi curto ne eu sei, mas hj to sem inspiração rsrs

3 comentários:

Jehh disse...

Mariiiii
com ctz o encontro deve ter sido MARAVilhoso !!!!!!
nada de ficar pra baixo ... se anima q sua vez esta chegando poxa !!!
beijosss
=*******

Sibele disse...

Oi,Mari!Td bem?Passando pra conhecer seu blog e agradecer a visita lá no meu cantinho, vc vai fazer a ciru então, mas lembre-se que a redução é no seu corpo não no seu cérebro portanto vc tem que mudar a sua cabeça até o dia da cirurgia.
cuide-se!
um ótimo começo de semana!
Beijosss

Vanessa disse...

Te falei que era bom ir|!
No fundo no fundo nos divertimos e distraimos com outros papos, muita risada e por ver o resultado de cada uma!
Seu dia vai chegar, claro que vai!!!!!!!!!
Na vida há tempo para tudo e para todas as coisas. Pense nisso.
Bjs