Páginas


terça-feira, 28 de julho de 2009

Compras & Preparatorio para cirurgia

Oi Meninas tudo bem?




Espero q esteja tudo maravilhosamente bem com todas e q todas estejam feliz como eu estou, mas enfim, hj eu vim para contar pra vcs sobre ontem.
Ontem eu fui fazer a famosa compra dos preparativos para cirurgia, a final falta apenas uma semana e ja to com frio na barriga e tenho a impressao q essa semana vai custar a passar, juro para vcs q estou tentando me controlar , controlar a minha ansiedade mas ontem foi um tanto dificil que logo logo contarei para vcs.

Como estava dizendo fui fazer a comprinha basica, comecei comprando os pijamas, comprei 1 camisola rosa clara, com um robe bem quentinho rosa escuro, para combinar com o meu chinelinho rsrs (toda perua ne rsrs) , comprei tb um conjunto lilas e creme so q eh pijama mesmo sabe calça e blusa entao vou postar a foto e vcs entenderam melhor, depois fui ao mercado e ja comprei, gatorede,agua de coco , sucos de caixinha, gelatinas, copinho de cafe, pote para manter os caldos conservados e dp so esquentar na hora de comer.
Companheiros por um bom tempo rsrs mas vai valer a pena.

Comprei tb coador de cafe para coar a agua suja q será minha comida por 15 dias rsrs ... por enqto estou super feliz e nao tenho do que reclamar...na verdade ate tenho...de algo q esta me incomodando estou falando da fdp dessa ansiedade que insisti em me perseguir , mas posso dizer que estou sentindo menos ansiedade do q antes sabe ...qndo eu ia operar dia 13/07 a ansiedade era bem maior ja tinha me controlado, agora estou lutando para q ela nao me prejudique como antes. Até o fds passado estava tranquila, mais ontem depois das compras eu comecei a sentir sei la algo estranho no peito qndo puxava o ar pela boca, ai eu ja comecei a rezar, a pensar em outras coisas e a conversar com pessoal do msn e ai aos poucos foi melhorando ate passou e eu resolvi tomar um banho quente e ir dormir, dormi mt bem ate 7:45 am minha mae falando cmg , minhai rma me pedindo dinheiro enfim tive q levantar para colocar o lixo na rua, depois quem disse q conseguir voltar a dormir ( quem eh desempregado ne rsrs tem esse privilegio de dormir em plena 3ª feira ate tarde rsrs) o que eu fiz?Peguei um cd q tenho de sons do oceano e de golfinho (que fofo) e coloquei no radio e ai fui pensando no mar , no golfinho e peguei no sono de novo... acho q vou fazer varias sessoes dessa durante essa semana para nao deixar q a ansiedade me domine.

Desta vez ninguem nem eu mesma irá impedir que eu faça a minha cirurgia rsrs !!! EU NAO VOU DEIXAR ....

O proximo cd q tenho eh do som da floresta ... vou fazer uma terapia intensiva com esses cds ate dia 04/08 rsrs e rezar muito tbm viu pq se nao tadinho do meu coração rsrs ಌღಌ fora que nao quero nem posso ficar doente de novo né ninguem merece , mas desta vez sinto que Deus não permitirá que nada impença a realização da minha cirurgia, sei que nao será facil afinal para mim nada é facil, (acredito que para muitos tb nao seja) mas a minha a cada dia que passa está mais forte e poderosa rsrs e com algumas amigas rezando por mim ela se fortalecerá ainda mais

6 comentários:

Cris Fênix disse...

Que legal que vc já fez suas comprinhas, eu ainda vou comprar mais algumas coisas no FDS.
Relaxar é mnuito bom, com certeza ajuda na ansiedade.
Eu arrumei um monte de coisas para fazer nessa semana, assim o tempo passa mais rápido.
Beijos

Fabíola Neves disse...

Cara, tu tá ansiosa mesmo!!!
Eu ainda nem pensei em fazer essas compras...
A não ser o pijaminha que aproveitei os preços bons de Petrópolis e já providenciei o meu lilás. Comprei só um! Precisa de mais????
Ai, ai... se precisar tô fu.......
Mas ... é isso aí!
Vamo que vamo,
Força na peruca
e... NUNCA perca o foco!
Beijinhos
Fabíola

Cintia Teles disse...

Amiga lendo o seu post me fez lembrar que essa noite acredite se kiser eu sonhei que estava no hospital e q 3 amigas minhas iam operar derrepente veio um médico e falou pra mim tá preparada?
tenho mas uma vaga daí já me vi com um roupão azul no hospital parecia hospital público meu Deussssssssssssss amiga era um calafrio na barriga só que eu ficava preocupada pq ñ era o meu cirurgião mas outro. Daí já via uma amiga minha saindo da cirurgia e ela meia sonolenta me mostrava os pontinhos na barriga, QUE Q NO COMEÇO PENSÁVAMOS QUE SERIA A ABERTA.
Vc nem imagina que sonho doido, acordei meia angustiada... E OLHA Q SÓ FOI UM SONHO IMAGINA QUANDO FOR A MINHA VEZ DE VERDADE KKKKKKKKKKKKK BJUS AMIGA

Ana Maria disse...

que legal Mari.....suas roupas são mto bonitinhas...porém são as últimas roupas de gordinha q vai comprar na vida kkkkkkk
vai com fé, q td vai dar certo!!!!!!
bjsssssssssssss

Cris Fênix disse...

Começo minha dieta líquida hoje...
Tô até vendo...
rs...
Mas é para o meu bem, eu preciso desinchar um pouco, estou muuuuito inchada.
Vi seu recado no msn só agora.
Beijos

Isana Santos disse...

E isso ai, menina! Vai correr tudo as mil maravilhas! Beijinhos