Páginas


quinta-feira, 23 de julho de 2009

Estou com medo e insegura mais uma vez

Desde ontemate uma hora atras, nao sei explicar o pq estava super feliz e empolgada,ate fiquei adimirada comigo mesma.
Ate uma hora atras que foi quando cai na real e vi que minha garganda (amigdalite) nao esta boa ainda e ai fiquei para baixo , desanimada, e insegura, desta vez eu sei explicar o pq , mesmo tomando os remedios direitinho ate o ultimo comprimido minha infeccao urinaria melhorou mas a minha garganta nao,ainda nao esta 100% e por isso me bateu um medo de ter que adiar mais uma vez a cirurgia, de ter q me frustrar mais uma vez.
E so de pensar nessa possibilidade, me dar uma inseguranca misturada com medo, parece q sem ha algo q nao permite q eu fique feliz, sempre tem aalgum obstaculo ,como se nao bastasse os 11 meses de espera, o tratamento da asma, agora com as duas infeccoes.
Poxa Deus me da um desconto vai por favor escute minhas preces!!!!

Eu realmente estou ficando apavorada...nao pode acontecer isso cmg de novo, poxa eu lutei tanto para q no final eu tenha que lutar e lutar mais ainda, sei la viu acho que nao tenho sorte em nada nessa vida.
Eu sinceramente...nao sei oq devo fazer...ME SINTO SO E PERDIDA nao sei pq, galerinha desculpe-me pelo desabafo, mais um deles rsrs

beijos

5 comentários:

@ Patty @ disse...

Oi Mariana,
Tenho acompanhado sua história, sua luta pra realizar esta cirurgia e realmente vejo quantos empecilhos e dificuldades vc tem enfrentado.
Mas olha, Deus não dá uma carga maior do que podemos sustentar ... Confia nele que vai dar tudo certo!
E qto as pedras que encontrar no seu caminho, cada uma delas servirá pra vc construir seu maravilhoso castelo!!!
Fica bem querida, se anime e bola pra frente!
bjinhos

Rogelia Mattos disse...

MARI,NÃO FIQUE ASSIM,SUA CABEÇA TB CONTA MUITO NA SUA RECUPERAÇÃO.TUDO TEM UM MOMENTO CERTO PRA ACONTECER,O TEMPO É DE DEUS E NÃO NOSSO.ELE FAZ AS COISAS NA HORA CERTINHA PRA NÓS.NEM UM MINUTO A MAIS E NEM UM MINUTO A MENOS.FIQUE TRANQUILA.BJS!

Anônimo disse...

Miga fica assim não! Se vc acha q não ta melhor ainda vai no medico de novo e pede outro ou mais remedio , e aproveita q ainda da tempo de se curae de vez e poder fazer sua cirurgia. Conte sempre comigo!!!!!!!!BJKS!

Jehh disse...

Mariiiii
Pensamento positivo mulher.... ate sua cirurgia vc vai estar otima...
Fica assim não !!!! manda pensamentos negativos pra pqp ...
E força e vamos q vamos !!!
Se cuidaaa
Beijãoooo

Leal disse...

Menina... tenha calma! Se nao aconteceu ainda e porque nao seria bom pra ti!!! Confia em Deus! Na hora certa a "luz acende"! Entrega teus caminhos ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fara" Salmos 37. Beijo