Páginas


quarta-feira, 15 de julho de 2009

Harry Potter e o enigma do principe


Para quem nao sabe eu sou Fã de carteirinha do Harry Potter apesar de que so comprei o primeiro livro, pelo simples motivo ou eu leio o livro ou vou ao cinema e assisto o filme, como eu amo cinema mais do q ler rsrs :o) eu resolvi ir so ao cinema mesmo pq eh mais barato kkkk mas se alguem quiser me dar de presente eu aceito claro rsrs.

Como tinha combinado a 4 meses com uma amiga minha Camila iamos assistir o filme no dia da estreia, e para isso estavamos querendo comprar antecipado, combinamos de ir no sabado nao deu, no domingo a camila sumiu rsrs liguei pra ela e nda blz deixamos entao para comprar na hora, iamos na sessao das 18:40 e para isso marcamos de nos encontrar as 16:30 , para variar atrasei um pouco rsrs peguei a guria fomos comprar o ingresso e adivinha so!!!!


TODAS AS SESSOES ESTAVAM LO-TA-DAAAAAAA !!!!!!


eU DESACREDITEI ... A FILA ENORMEEEEE e mesmo assim fiquei la , tive q me contentar em assistis amanha e nao no dia da estreia pode ... mas tudo bem... nao vejo a hora ...so me resta esperar rsrs

3 comentários:

Rogelia Mattos disse...

OI MARI,EU TB AMO O HARRY PORTER,MAS PREFIRO ESPERAR PRA VER NA TELEVISÃO EM CASA.SEMANA PASSADA O SBT PASSOU TODOS OS FILMES UM CADA DIA DA SEMANA
EU ADOREI.FIQUEI FELIZ EM SABER QUE SUA OPERAÇÃO FOI REMARCADA.AGORA E SO TER PACIENCIA E ESPERAR QUE LOGO VC SERÁ UMA BORBOLETINHA ESVOASSANTE POR AI.BJS!

Jehh disse...

Vixe mulherrr...
Eu não assisti nenhum filme do harry porter...
Quem sabe se eu assistir um eu goste...
Mais um filme q quero assistir de estreia é lua nova ..rsrs
beijosss

Cris Fênix disse...

Ontem meu marido foi num shopping que tinha Carrefour e cinema e devido ao tamanho da fila quase não conseguiu entrar no mercado.
Li que teve gente que ficou 12 horas na fila!
Eu gosto muito, mas 12 horas na fila não dá não!
Beijos