Páginas

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

2 meses de Gastroplastia

Hoje dia 4 completo 2 meses de gastro e aparentemente esta tudo bem , teve hj e ontem festa familiar aqui em casa e ja estou arriscando a comer algumas coisas, sei q nao eh mt certo , mas claro q tudo em pequenas quantidades, hj ate experimentei sorvete de creme rsrs na vdd hj mesmo q pequena quantidade me arrisquei demais.

Até refri eu tomei mas assim so dei uns goles, mas amanha a dieta recomeça claro...afinal quero perder mais.... De manha eu fui me pesar e para minha surpresa perdi mais dois quilos, totalizando 17kg em 2 meses.

Para fechar fui na minha vo ela ajustou algumas calças , na vdd eu mesma nao senti necessidade de ajustar ainda mas mesmo assim ela fez, olhei e pensei "nao vai servir" mas serviu, fiquei feliz rsrs

5 comentários:

claudia disse...

Vai apertando tudo, amiga!!!

Luciana disse...

Parabéns pelas conquistas! 17 kg! puxa! eu to na luta, inda nem sei qdo vou operar. vou ficar colada no seu blog pra me encher de coragem e esperança. bjs.

Cris Fênix disse...

Oi Mari, tudo bom moça?
Que bom saber que vc está bem.
Eu estou cada dia melhor e aos poucos estou retomando as rédias da minha vida.
Beijos

Ana Maria disse...

q bom Mari...
é mto bom ver os quilinhos ir embora né??
bjinhosssss

Fabiola Neves disse...

Oi Linda,
Parabéns pelos dois meses!
Que bom ue está bem!
Saudades das postagens!!!
Beijinhos