Páginas

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Pic Nic da comunidade do Dr Marcelo Salem.

Boa boite Meninas

Bom , depois de mt tempo mesmo tive um final de semana cheio, sabado de manha fui na aula de alemao na zona norte , dp fui na endocrino (q me parabenizou pelo meus exames q estao excelente q estou indo mt bem) lá na Berrini zona sul e dp fui para jabaquara visitar uma amiga recem operada...Cheguei em casa so o pó.
Hoje eu fui no pic nic da comunidade do Dr Salem , foi no parque da agua branca prox ao metro barra funda, no inicio esta meio timida e sem graça de chegar la sem conhecer ninguem, mas foi mt legal, e pude tirar aproveito de varias maneira, trocando experiencias, e vendo q nao precisa ficar tao neorotica em perder peso em fica se policiando e tal claro q nao pode estrapolar ne rsrs , nao precisamos fazer a cirurgia e dp temos q passar vontade , a cirurgia nao nos força a passar vontade nas sim nos controlar.
Nao precisamos nos tornar anti social evitando festas pq terá comida, a gnt pode comer mas nao exageradamente e sompulsivamente.


Papo psicologicos rsrs

Minhas sessoes com a psico bancada pelo convenio esta chegando ao fim, e por conta disso quinta feira dia 22-10, decidi perguntar a psicologa qual era meu perfil.
Ela me disse q sou uma pessoa desmotivada, sem determinaçao para certos assuntos e isso bateu em mim de certa forma que me fez pensar e eu cheguei a conclusao de uma coisa:
Chega de sentir pena de mim, chega de querer que as coisas caiam do ceu, chega de esperar e agora é hora de agir ... de crescer de realmente sair desse maldito casulo, eu nao irei descobrir como fazer para construir minha auto estima se eu ficar trancada dentro de casa e nem o emprego baterá a minha porta.
Demorou e esta sendo devagar mais aos pouco a nova MARIANA irá de fato renascer, e ai serei outra CANSEI DE SENTIR PENA DE MIM POR SER GORDA...Decidi fazer as coisas acontecerem e isso começou nesse fds, mesmo sem dinheiro fui contando as moedinhas e fiz acontecer ,consegui sair de casa, conhecer pessoas novas.
Cheguei a conclusao tb que primeiro eu preciso aprender a estar bem comigo mesma e sem mais positiva, com mais atitude e sendo positiva atrairá coisas positivas tb , tento mais pensamentos positivos sendo positiva atrairá mais amigos, um bom emprego , um bom relacionamento com as pessoas e consequentemente um namorado ou marido nao sei... Meu problema era q eu achava q fazendo a cirurgia eu ja me sentiria mais alegre e mais positiva e tal mas nao foi bem assim e a terapia e mt colegas gastroplastizados recentemente e os antigos tb estou me ajudando mt ....

Agora eu acho q posso dizer que a NOVA MARIANA esta nascendo....

Beijos e boa noite

4 comentários:

Mônica disse...

Haha, viu que nossa musa não é fraca não né?
Maricooota, em mim a vontade de viver simplesmente apareceu sim... ela andava escondida com as roupas que não cabiam... assim que as roupas voltaram a servir eu adoro até ir no mercado... haha
Quanto mais os kg vão embora mais eu me apaixono por mim... haha, to quase me pedindo em casamento... hahaha
beijão e boa semanaaaa

Fabiola Neves disse...

Miga,
Agora sim vc achou o pulo do gato!!!
É isso mesmo! Pensamentos positivos atraem tudo de positivo e bom!
Acho que Deus te iluminou pra vc fazer aquela pergunta pra psico. Foi a partir da resposta dela que vc acordou pra vida.
Estou tão feliz por vc, tão emocionada!!!
Saia do casulo, amiga! Saia logo pq a borboleta que há dentro de vc está louca pra voar e voar longe!!!
Força na Peruca e Vamo q vamo!!!
Fabíola

Jehh disse...

Mulherrr
isso eu tenho certeza é uma coisa q eu sempre falo na reunião da POS , não é pq eu fiz cirurgia eu vou deixar de ir nos lugares ... já fui festa de 15 anos , ja fui rodizio e muito mais ... a vida segue não é por causa da cirurgia ou esperarmos ficar magra pra gente viver... q isso ... vamos emagrecendo e vivendo !!!
acho q minha sessao com psico acaba em novembro ...
e vamos q vamos !!!!
Mulherrr meu cabelo esta caindo muito ...
mais ela nao recomendou nada por enquanto pra diminuir a queda não ...
beijos

Luciana disse...

Amiga, estou gostando do Pensando Magro. Ele é repleto de exercícios e estratégias. Eu sou a desorganizaçao em pessoa, entao acho que vai me ajudar a me disciplinar.
Que bom que gostou dos exercícios...
Tinha um outro que a introdução era a mesma... andando na praia, etc. etc. mas vc se pergunta: Quem sou eu? O que eu quero? Do que sou capaz?
Acho que essas respostas são importantes para vc neste momento. E por incrível que pareça, parecem perguntas bobas, mas leva um tempo pra gente conseguir responder legal, firme, convicta..
bjs.