Páginas


quarta-feira, 31 de março de 2010

Felicidade a flor da pele


É mt bom esta feliz consigo mesma e sentir q vc com vc mesma se basta, claro q sinto falta de um amor na minha vida, mas cada coisa por vez.

Ja conquistei a cirurgia, a viagem e agora um amor eh questao de tempo, alem de ter paciencia agora estou aprendendo a dar valor as coisas q e eu tenho e nunca tinha dado, a comecar pelo meu dinheiro, e que se eu nao fazer as coisas acontecerem elas ficarao sempre do mesmo jeito nao so na vida mas tb no amor.

Outra coisa q percebi eh q no dia q fiz a ciurgia era so o inicio, mas agora estou colhendo os frutos da minha luta, principalmente emonionalmente que era um fracasso e agora esta quase 100% , pois ainda nao posso dizer q nao existe a antiga mariana dentro de mim, nao quero dizer q deixei de ser como era antes, mas sim o q prevalece sao as coisas boas da antiga Mariana, mas falta pouco para eliminar as coisas ruins q ela plantou dentro de mim.

Mas com certeza eu ja sou a Nova Mariana kkkkkkkk confuso nao mas tudo bem rsrs

0 comentários: