Páginas


sábado, 20 de março de 2010

Rindo a toa rsrs

Olá tudo bem?

Sabe eu ando meio decepcionada com esse blog rsrs eu escrevo e ninguem comenta pow rsrs sei que estou mais q ausente mas tente me entender, estou num pc q nao eh meu e eh uma merda ambulante so para ver meus emails e entrar no orkut demoro meia hora e mais meio hora para conectar o msn rsrs.

Bom mais venho aqui mesmo assim compartilhar minha felicidade com vcs, para quem nao sabe estou morando na alemanha por um ano e para mim a adaptacao para variar foi complicada, alem de estar longe da minha familia e cachorras rsrs, estando num pais totalmente desconhecido para mim, estava sofrendo com uns problemas ginecologico e isso me deixou mt para baixo, fora q nao conhecia ninguem e mal sai de casa entao imaginem minha situacao.

Bom mais chega de falar de coisas ruins ... vms logo ao titulo do post de hj

Enfim estou rindo a toa, apesar de estar caindo de sono rsrs o pq ?

Bom depois da tempestade sempre vem um dia ou varios dias de sol (apesar q aqui mesmo com sol morro de frio kkkk) mas blz.
Depois que a tempestade passou acho q estou vendo as coisas com outros olhos a final nao eh facil enchergar as coisas quando nao esta bem, mas agora q consigo fazer xixi rsrs, que meu curso comecou e eu estou conseguindo entender pelo menos mais da metade do q a prof diz, por estar conhecendo pessoas novas, alem de conseguir fazer xixi rsrs,conseguindo ficar sem fumar estou consegui ver as coisas com outros olhos e posso analisar melhor as coisas e nao so ver td pelo lado ruim, e sim como aprendizado e com isso pude ver e sentir como eu me sentia a coitadinha e qq coisa q me falavam eu ja ficava ofendida e depre e agora isso mudou, se falarem algo q nao gosto eu simplesmente ligo o botao do foda-se e pronto.

Enfim cheguei na conclusao que” meu olha so onde eu estou, na alemanha, consegui alcansar todas minhas metas de 2009 menos uma” mas essa eh a de menos, o melhor de tudo é q finalmente me sinto realizada por completo, e q estou orgulhosa de mim por consegui ir ate o final de algo q comecei mais uma vez.
Primeiro queria fazer a cirurgia, lutei e consegui afinal passaram 7 meses e ja sao 35kg off nao eh maravilhoso?
Depois a viagem para alemanha, corri corri e tb consegui, é incrivel como quando estamos felizes a gnt atrai mais felicidade e ate parece q vou explodir, eu nem acredito que eu mariana aquela gordinha, depressiva q eu era esta mudando, esta mais confiante de si, mais segura e mt mais feliz e bonita claro... aaah esqueci e GOSTOSA rsrs tanto q ate brinco q vou ficar mais gostosa q a minha chefe rsrs q ela tem 38 anos e um puta de um corpasso mas isso eu nem falo pra ela so digo q logo mais estarei roubando as calcas dela kkkkkkkk e mostro o quanto minha calca esta larga kkkkkkk
E para melhorar ainda mais ontem aconteceu algo inesperado para mim, é algo besta mas para mim é totalmente novo… nao sei se ja contei aqui, mas eu recebi um convite para sair de uma forma tradicional sabe, tipo de uma forma mais natural… tipo num curso onde vc conhece as pessoas e uma se interessa por vc e te chama para sair entende?
Ate entao so recebi convite pela internet, tipo no mundo virtual q para mim eh mt artificial nunca me senti bem com isso mas tb nao fazia nada para mudar.
Ontem pela primeira vez me convidaram para sair rsrs um carinha da minha sala do curso de alemao, me chamou para sair, ele nao é bonito, e mal nos conhecemos e tal .... melhor vou ser sincera ele nao faz nem um pouco meu tipo e ainda nao sei q tipo de cara ele eh se combina cmg sabe entao por isso nao senti interesse, e eu nao queria ser grossa entao meio q nao dei resposta para ele, mas no final ele mandou um sms eu respondi e dei uma indireta para ele, parece q ele entendeu rsrs.
Mas a questao é: levantou meu ego legallllll, me senti mt gata kkkkkkk desejada, apesar de q nao sei a intencao dele ne rsrs e principalmente senti orgulho de mim mesma pq estou na alemanha e pesando 77kg rsrs lutei e consegui vencer

Bom eh isso ai fico por aqui beijos

7 comentários:

Mariana disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

nem conta nada né danada!
=P

Bjo

Fabíola Neves disse...

Agora sim!!!
Dá pra escrever por aqui!!!
Menina, como é que a gente ia te avisar se não dava pra entrar no comentário???kkkkkk
Eu que me lembrei do seu outro blog e aí tive a idéia de te dar um toque..
Beijinhos

Rogelia Mattos disse...

É ISSO AI MARI,QUE BOM SABER QUE VC ESTÁ FELIZ AMIGA.TO NA RETA FINAL,MINHA CIRURGIA TA CHEGANDO E TO NAQUELA FASE QUE A ANSIEDADE DESCOMPENSA TUDO.MAS VAMO QUE VAMO,TO FELIZ POR VC.PARABÉNS!!!

Bethy - rumo a mudança de vida disse...

Oi amiga nossa que ótimo saber que esta feliz. E como esta mudança mexe não somente com o fisico né? Tô sentindo isto também.
Xô baixo astral, e vem uma auto estima que nos faz um bem danado.
Parabens e felicidades.

Beijão

claudia disse...

Tem coisas que realmente não tem preço. Beijinho

Cris Fênix disse...

E aí Mari como vc está?
Beijos