Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

1 ano de cirurgia POSTAGEM NR 100


Na verdade estou atrasada, pois completei um ano de cirurgia dia 04.08 junto com a minha maninha Cris Fenix.
Pois é meninas quem diria, um ano se passou, muitas coisas boas aconteceram em minha vida, muitas mudancas eh claro, minha vida mudou da agua para o vinho, comecou no dia q coloquei o pé na total care ate qndo fiz a cirurgia.
Minha historia, vcas ja sabem de cor e saltiado ne rsrs por isso nao contarei de novo, apenas mostras a vcs mais uma vez a minha felicidade, comecando com que hj ja nao me preocupo com as doencas pre existente numa pessoa obesa, ja consigo comprar roupas sem me preocupar quero dizer mais ou menos ne sempre me preocupo achando q ficará pequeno e acaba q fica grande de mais, outro dia comprei uma blusa 42, achando estava otimo, cheguei em casa minha chefe disse "Mari, mas essa blusa esta enorme em vc" eu olhei de fato estava rsrs tive q trocar para uma 38 rsrs foi maravilhoso, melhor ainda as calcas q do 54 de maniquim pulo por 42 e olha q o 42 esta comecando a cair.
Para completar estou realizando outro sonho meu, to morando aqui na alemanha temporariamente desde fevereiro, mas em Dezembro estarei de volta se Deus quiser e ai sim poderei completar minha falicidade enchendo minhas gavetas de roupas, pq aqui tenho mt pouco dinheiro e por isso focalizei nos meus objetivos q eh viajar.
To morrendo de inveja da minha maninha q esta comprando roupas e mais roupas enqto eu to aqui com uns trapinhos meia boca kkkkkkkk mas esta valendo.
Esta cirurgia nao serviu apenas para mudar minha parte fisica como tb para mudar a pessoa que eu era mudou o meu ser mas nao a minha essencia como acontece com mts, hj posso sentir orgulho de mim, me sentir bonita, querida e pq nao desejada rsrs sinto q ja nao me olham como indiferenca e sim com desejo kkkkkkkk ooooh metida... mas to mesmo sabe, cansei no dia q entrei no hospital para fazer a cirurgia de ter pena de mim por ser gorda e naquele dia a Mariana complexada, q sentia pena de si morreu e foi entao q resolvi fazer as coisas acontecerem.
Em um ano conheci mtas pessoas q eu amo, irma mesmo nao sendo de sangue, conheci o amor apesar de nao ter dado certo, to conhecendo "o mundo" e amadurecendo agora so falta achar o homem da minha vida, namorar mt , casar e construir minha vida claro q antes preciso ter um bom emprego rsrs detalhe
Beijos

5 comentários:

Fabiola Neves disse...

Miga,
Parabéns por um ano de conquista.
Fico feliz por vc estar tao bem!!!
Força na peruca e vamo que vamo que tá faltando pouco pra vc voltar!!!
Beijinhos

Ingrid Cibele disse...

amei o seu blog, vc é uma pessoa de atitude, esta muito diferente e bem, parabéns, eu ainda estou no começo de tudo emagreci 12 kilos em um Mês. Meu blog

http://eufizgastroplastia2.blogspot.com

estou te seguindo, me segui tambem
beijos

Dessa =o) disse...

Parabéns, fico muito feliz por suas vitórias! Estou no início dessa caminha..ainda com 15 dias de operada e tenho certeza q também irei dividir muitas vitórias!
Estou te seguindo!
Beijos
http://www.opesodopeso.blogspot.com/

Andréa disse...

Oi Mariana, Estou me preparando para o sonho de fazer a cirurgia, como estou muito anciosa decidi iniciar um blog para acompanhar pessoas como você que foram maravilhosamente bem sucedidas. Parabéns.

André@ disse...

É amiga, eu tô indo bem devagar, ainda não sei o que me espera, só sei que esse é o meu sonho. Como vi que você é uma pessoa bem sensata vou te fazer uma pergunta: os prós eu já sei, e os contras quais são? Pode ser sincera comigo, gostaria de ir me preparando. Muito obrigada e Bjs.