Páginas


domingo, 24 de outubro de 2010

Chega de TRISTEZA

Oi Meninas tudo bem?

Embora eu sei que meu blog nao é mt visitado ou se é VCS ESQUECEM DE DEIXAR COMENTARIOS KKKKKKK mas mesmo assim eu insisto em postar aqui, sei que nao é com tanta frequencia como mtas postam, mas eu tenho lá os meus motivos, um deles é que esse pc que eu uso nao é bom e vive travando e toda vez q penso em postar algo ele resolve travar, as vezes acho que ele vive de mal comigo kkkkkk mais tudo bem.
O Titulo de hj como vc ja sabem é "CHEGA DE TRISTEZA".
Como algumas sabem eu ando meio depre por n motivos, primeiro pq fiz a besteira de me apaixonar fora do meu territorio ou seja numa pais que eu sabia q moraria temporariamente e segundo que estou morrendo de saudades da minha casa, da minha familia e amigos e como falta pouco tempo eu tenho a impressao que o tempo nao passa e isso me deixa super ansiosa, tao ansiosa que eu ja nao suporto mais nada e ninguem por aqui.
Muitas pessoas quando eu digo q vim para Alemanha passar um tempo viram para mim e falam "Nossa que legal, chique hein" ou " ta rica é" ou " quer ficar rica", mas o que ninguem sabe o quanto é dificil mora num pais onde vc nao conhece as coisas, nao sabe falar direito o idioma e pode ate parecer besteira, mas ate o clima dificulta as coisas pelo menos para mim que sou uma mulher do calor kkkkkkk,
Ok eu nao estou completamente sozinha por aqui, claro fiz boas amizades por aqui tb as quais sentirei mt falta quando eu estiver de volta ao meu GLORIOSO Brasil, mas é dificil vc esta depre e nao consegui se expressar da maneira que deseja por falta de vocabulario, as vezes tenho vontade de gritar e colocar tudo para fora, mas ai eu me pergunto: Do que adiantará? ninguem irá entender mesmo, é meninas morar fora e longe de quem amamos nao é nada facil e piora quando vc trabalha e mora no mesmo local, pq vc tem a impressao ou de fato estou ligada ao trabalho 24hs e pelo menos nao consigo relaxar, nao é a mesma coisa de quando vc trabalha numa empresa e ao sair vc aperta um botao de desligar e volta para casa.
Mas o fato é que incrivel que sempre que falo com meus pais e familiares as coisas melhoram pelo menos por uma semana ate eu falar com eles de novo e assim vou levando rsrs

Mas chega de tristeza nao é mesmo?

Afinal faltam 43 dias para o meu retorno ao Brasil, ou seja, dia 06 de Dezembro estarei deixando esse pais frio para voltar ao meu caloroso e amado Brasil e sinceramente eu nao vejo a hora de ver todos e mostrar a nova Mariana com 60.8kg , pois ate entao eles so conhecem a Mariana saiu do Brasil com 84kg e isso me deixa mt feliz. Hoje mesmo eu subi na balanca e para a minha alegria estava lá 60.8kg, ou seja, 51.2kg off, nao é uma maravilha?
Se eu perder mais 0,8 ou melhor mais 1 kilinho eu ja fico feliz pq dp é so manter para depois fazer as minhas plasticas.
Já estou pensando nas plasticas, mais eu sei que ainda irá demorar um pouquinho afinaltem todo um processo pois naoquero operar com qq acougueiro ne rsrs ainda vou chegar ao brasil, adquirir um novo convenio, esperar a carencia acabar sem falar que meu peso nao se estabilisou (inclusive dizem que é necessario esperar o peso estabilizar e fica 6 meses com o mesmo peso para entao poder fazer as plasticas) e enqto isso ja vou pesquisando medicos e talvez ate preco, mas algo ja esta pre determinado, quero comecar fazendo pernas e barriga e depois de um tempo peito e bracos, ai sim estarei GOSTOSA KKKK no momento eu estou quase gostosa como disse a um amigo rsrs, mas nao tenho pressa pois confesso que estou com medo de fazer mais essas cirurgia mais do que a bariatrica em si.

Pois é enquanto isso eu fico por aqui mesmo e super ansiosa na contagem regressiva para o meu retorno...vao preparando a festa hein kkkkk quem sabe uma feijuca e bacalhoada em casa, so nao contem mt com o pagodao kkkkkkkkkk

Beijinhos

6 comentários:

Rogelia Mattos disse...

E ISSO AI MARI,AS MUDANÇAS SÃO SOFRIDAS MAS NECESSÁRIAS AMIGA.VENDO VC ME INSPIRO E GANHO FOLEGO PRA CONTINUAR NA LUTA.FORÇA MENINA E NÃO SE ENTRISTEÇA VIU LOGO VC ESTÁ DE VOLTA E ABALANDO CORAÇÕES.BJS AMIGA!!!

Vanessa disse...

Oi!!!!!!!!!!!
Sempre quew vejo que vc escreveu eu passo por aqui pra ler, mas acho que esqueço de comentar rsrsrs É isso ai, força na peruca! mBjs e boa semana

Fabíola Neves disse...

Miga linda,
Vc deve tá linda demais!
As pessoas vão se surpreender mesmo pq fotos não conseguem relatar a realidade!
Calma!!! Agora tá mais perto do que longe e enquanto o dia não chega! Curta mais esse cantinho frio aí... faça coisas que vc ainda não teve oportunidade de fazer, beije muito, viva muito! Seja vc! Alegre-se com a vida!
E quando chegar ao Brasil, o brilho dos seus olhos dirá o quanto vc foi feliz, mesmo com saudades do nosso Brasilzão que é tudo de bom!!!!
Pra vc vai valer a frase que eu sempre digo:
FORÇA NA PERUCA E VAMO QUE VAMO!!!!
Beijinhos

Samanta disse...

Não é fácil morar só, quanto mais longe do nosso maravilhoso Brasil, faço idéia das dificuldades que tem passado e sinceramente não teria a sua coragem, pelo menos não agora, ultimamente não tenho tido vontade de fazer nada, a não ser esperar a autorização para realizar a cirurgia bariátrica.
Já que vc tocou no assunto, os planos de saúde tem negado cada vez mais as cirurgias, mesmos as consideradas não estéticas, estou processando o meu, aguardo a liberação de uma liminar, não é nada agradável passar por isso, se soubesse de toda a angústia que essa situação traria, com certeza teria pago a cirurgia.
Beijos no coração!!!

Penelope Charmosa disse...

oi amiga tudo bem contigo?? passei pra desejar uma ótima semana e dizer que tem selinho pra vc no meu blog...beijos

Isana Santos disse...

Ola, Mariana. Antes eu comentava muito e tentava te dar um genuíno apoio, mas vc me deixava a falar sozinha e nunca retribuía minhas visitas, então fiquei triste com isso. Te cuida.