Páginas


quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Depre ou neuroZe?

Pois eh galera como dizem por ai "Felicidade de pobre dura pouco" eu acho q preciso acreditar mais nesse ditado rs.
Falando serio agora, na verdade eu tenho sentido ultimamente uma salada mista de sentimentos, ansiedadem angustia, preocupacao, saudade, depre , pq nao neurose ... tudo isso e mais um pouco rsrs :D afinal sou mulher ne ainda mais qndo estamos na TPM ou mestruada (q é o meu caso)
O motivo de tudo isso ja comentei no outro dia e ai junta que tive um sonho meio sinistro do qual acordei chorando, tentarei resumir pra vc. Bom o sonho foi o seguinte: Sonhei que estava no meu quarto daqui onde estou dormindo e fui acordada com uma visita inesperada da minha familia digo minha mae, meu pai e minha irma , e eu perguntei " oque foi?oque vcs estao fazendo aqui?alguem morreu? todos ficaram em silencio, minha mae olhou para mim com olhar triste de despedida se levantou e foi embora, apenas ficaram meu pai e minha irma, peguei minha irma no colo e como ela nao sabe mentir perguntei a ela o que foi e quem vai morrer ela simplesmente comecou a chorar e disse "vc" me abracou e foi embora, meu pai ficou olhou pra mim com os olhos cheio de lagrimas, abracou e comecou a chorar (detalhe eu nunca vi meu pai chorar) e eu pasma perguntei "mais quando" ele respondeu, nao sei exatamente quinta ou sabado.
Sei que eh apenas um sonho mas me deixou dias e dia meio abalada, mais para piorar a uns 2 meses 2 eu comecei a sentir mt gases achava q era por causa do feijao, so que esses gases estao localizados no lado esquerdo da minha barriga bem abaixo da costela parece uma bolha de ar q faz um barulho estranho parece barulho de estomago qndo estamos com fome , q comeca onde eu falei e vai descendo ate o intestino e volta as vezes eu consigo soltar um pum rs no comeco melhorava , de umas 3 semanas para ca vem piorando nao chega a doer mas fica ou o tempo todo com esse incomodo ou toda vez que eu como alguma coisa e isso ta me deixando preocupada e ai como uma boa mulher q eu sou fico colocando minhocas na cabeca, eu por exemplo conheco uma pessoa que fez a cirurgia bariatrica que depois de 3 anos ela fez um endoscopia e descobriu que o estomago dela esta como se nao tivesse operado por erro medico ... e ai eu comecei a pensar o seguinte " e se aconteceu isso cmg tb e nao eh gases coisa nenhuma" ou entao " e se for algo mais grave" Sinceramente estou mt preocupada afinal estou a 9 meses fora do pais e sem acompanhamento medico, pois o seguro q tenho aqui so cobre o basicao mesmo, deveria ter feito exames de sangue mas nao consegui, esse é um dos motivos pelo qual quero voltar antes do tempo, eu confesso que estou morrendo de medo de todas as hipoteses que eu citei.
Rezo todos os dias para que seja apenas gases mesmo, mas tb nao consigo deixar de pensar que pode ser algo grave, e se a minha cirurgia foi mesmo mal feita?

Eu to ficando desesperada, ja ate escrevi um email para o meu cirurgiao ontem e ele ainda nao respondeu, já nao sei mais o que eu faco...Já pensou se eu engordar de novo ou sei la ou estar com uma doenca grave?
Galera estou tao angustiada, nao sei mais o que pensar... EU TO COM MEDO ja nao tenho vontade de fazer mais nda, so consigo pensar em voltar pro Brasil e passar correndo no cirurgiao mesmo q for pra dizer " sao so gases Mariana to ma 20 gotas de luftal " e q ria da minha cara
Galerinha rezem por mim... acho q minha oracoes estao abaladas pelo meu desanimo ou sei la pq


Deus dai-me uma luz ... Socorra-me nessa hora tao dificil.

2 comentários:

Fabíola Neves disse...

Gata,
Fique tranquila! Se a cirurgia tivesse dado errado, vc não teria emagrecido tanto e essa dor já havia se manifestado a mais tempo. O que aconteceu com sua amiga foi um erro entre um milhão de cirurgias realizadas!
Tome luftal e ande!!!
Quanto ao sonho! Eu sempre tenho pra mim que o que se sonha dormindo não se realiza. Só o que se sonha acordado se concretiza!
Já parou pra pensar nisso?
Pare de neuras e aproveite sua final de estada na Alemânia ao máximo. O que vc tem é ansiedade!!!
Força na peruca e vamo que vamo!
Obrigada pelo carinho!
Beijinhos

Isana Santos disse...

Mariana, tenha calma, e já que vc pediu a nossa opinião eu vou dizer. A operação que vc fez foi uma grande operação. Foi algo meio radical, mas vc não foi a primeira a fazer, portanto, a pesar dos riscos de qualquer cirurgia, esta e segura, pois a organização mundial de saúde permite que ela seja feita. Tenha calma. Vc esta e com muita solidão. Ainda mais depois de uma decepção amorosa. Quanto ao sonho, disem que quando sonhamos que alguém morreu, estamos a dar-lhe saúde, no caso vc esta com saúde. E o que dizem aqui em Portugal rsrrsrsrs. Eu se fosse vc, tentava ir ao medico ai mesmo. Conforme fosse, viajava mais cedo ou não. Entretanto, se não for possível ir ao medico ou viajar mais cedo, entrega nas mãos de Deus, querida. Ele sabe de todas as coisas. Confia nele e te alegre nele. Nenhum namorado ou magreza ou beleza vai te dar a alegria que procuras nesse momento. So vc pode se dar este presente. Busque dentro de vc. La, vc vai se encontrar, e la vc vai encontrar a Deus, que nunca te abandona, linda. Tenha calma. A ansiedade não vai resolver nada. Não temas. beijinhos.