Páginas


sábado, 4 de agosto de 2012

3 ANOS DE GASTRO


Pois é galera como o tempo passa ne , ate parece que foi ontem que eu estava aqui escrevendo e choramingando por ter que esperar tanto para poder fazer a minha gastroplastia e hoje estou aqui completando 3 anos de gastro e 14 dias que fiz a abdominoplastia e coloquei as próteses.
Muitas coisas mudaram, eu gosto mais em mim, me sinto mais confiante, mais linda, e ainda me descobrindo, descobrindo a nova Mariana Baptista, mas tem coisa que não muda, a minha ansiedade, não vejo a hora de sair dessa cama, de poder desfilar com meu par de peito novo, e barriguinha chapada kkkkkkkkkkkkkkk

E tudo isso Graças a Deus estou conseguindo esses meus 60kg .

 Espero que seja assim para sempre ne kkkkk de qualquer forma a felicidade será completa quando eu desinchar e poder desfilar por ai com a nova barriguinha e o novo peito, afinal agora EU TE-NHO PEI-TO

7 comentários:

Unknown disse...

Oi Queridona!!! Bom receber sua visita e seu carinhoi la no blog! Dando uma olhadinha aqui pra te conheecr e ja seguidno o blog!! Estou na sua torcida! Muito legal sua trajetória e vitoria!! Estou tbm tentando fazer reeducação alimentar e eliminar uns quilinhos...rsrsr estou com quase 68 e pela minha altura,devo ter 50,500...vamos ver... ;-)


saúde e paz


Ro



*eu e minha cunhada escremos o blog.Ela lá em manaus e eu no RJ.

Bem vinda!!!

Rosi disse...

Obrigada pelo carinho, sei que essa ansiedade só me atrapalha, estamos trabalhando isso(psicologa).
Vc ta linda parabéns.
Beijos

Mariana disse...

Obrigada meninas

Beloca disse...

Ai, Mari q seja assim mesmo: vários aniversários magrelas!!!
Já 3 anos de gastro e se mantendo super bem: parabéns!!!
Imagino a ansiedade de levar o novo corpo p passear!!! kkkkk
Beijão

Fernando Pereira Souza disse...

Parabéns! Vc ta super linda!

Clarice-Bela disse...

Parabéns pela coragem, Mariana!Eu fiz a ciru a apenas 26 dias, mas não sei se terei coragem de fazer cirurgia ... sou muito medrosaaaa!!!Tenho medo das dores.
Mas vc já tem corpão,e com a barriga tanquinho agora,né?Bjs, melhoras,e seguindo...

Lu Fernandes disse...

Ei flor! Um século que não venho aqui! Que bom que você está bem e feliz!! Calma que a cama é necessária para a recuperação, daqui a pouco sai dela e desfila os peitões! parabéns, daqui apouco eu também colocarei meus melõezinhos!!!
bjssss