Páginas


segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Estou deprê :(

Meninas  Boa Noite

Desculpe-me pelo sumiço, mas eu ando chateada e preocupada demais e sem cabeça para postar, mas hj preciso desabafar.
Desde que eu tirei o curativo e as faixas que usei no hospital, eu fiquei sabendo que devido a minha má circulação criou uma machucado na linha do cicatriz de  mais ou menos  10x5, a médica disse que não grave porem não é comum, conforme dito pela minha máe desde então estava com uma parte aberto um buraco de uns 3 cm, como a medica disse q esta ficando boa, que não grave e bla bla bla eu não dei a importância que deveria isso não significa que não fiz o devido repouso pelo contrario.

Na semana passada fui ao retorno com a medica e ela me disse que estou com seroma que se não vazasse sozinho ela deveria drenar, mas se vazasse sairia pelo o tal buraco, conforme esperado  neste sábado, fui ao cabelereiro e lá mesmo o seroma estourou, começou a vazar parecia que tinha feito xixi na calça e não parava de sair, liguei para minha medica a informei conforme foi solicitado pela mesma, ela pediu que eu redobrasse o repouso, mas poxa eu mal saio da cama, só saio para comer , ir ao banheiro e tomar banho, eu não consigo entender o que eu fiz de errado e isso esta me chateando demais, só sei q vi o buraco tem uns 3 cm e to preocupadíssima tanto com a saúde quanto com a minha faculdade acho que só agora me dei conta de que não grave mas tb não é simples.

Eu já estava quase comemorando pois pensei eu q iria para facu, já que eu arrumei carona para ir e voltar da facu, quando hj após o banho reparei q realmente tem um buraco na minha cica tipo esta aberto, eu acho q estava tão otimista que eu ouvia entendia mais não compreendia de fato a minha situação, provavelmente essa semana não poderei ir para facu de novo, isso pq semana q vem completo já um mês de operada, mesmo que até o momento não vazou mais e fiz tudo o que a medica me receitou só que algo me diz q terei q ficar mais de um mês em casa sem poder sair : (

Eu sei tb que tem pessoas q demoram mais para se recuperar , mas mesmo assim eu me pergunto,”pq eu?” Não poderia ser mais “simples”?



QUE SACOOOOOOO

4 comentários:

Rosi disse...

Que isso amiga, fica assim não, não se culpe, isso não depende de vc, tinha que acontecer, tem algum motivo, algo que vc precise enxergar, sei lá. Sou do tipo que penso que tudo que acontece tem um propósito de Deus em nossas vidas, fica assim não viu...bezOOOOsssSSSS

Lu Fernandes disse...

Florzinha eu sou até suspeita pra dizer algo pois sou ssempre atípica e comigo sempre acontece alguma eventualidade e a plástica não fiz ainda, mas fique tranquila, estou com uma amiga na mesma situação que você, bem parecida, ela teve seroma, a cicatriz apresentou uma vermelhidão e coceira e e está cuidando como a médica mandou. O repouso teve que ser prolongado, já está sem trabalhar há dois meses,mas está se recuperando.
Fica assim não, você sabe que cada organismo reage de uma forma e já passou por coisas mais difíceis até.
É forte e tira de letra, mas tem que se cuidar!!
Bjo grande e fica bem!!

Lu Fernandes disse...

Flor, depois da gastro tive um quadro de hipoglicemia que não passou, me fazendo desmaiar toda hora, várias vezes, tive que retirar 70% do pâncreas, fiquei 10 dias no hospital, 4 no cti e 6 no quarto,agora estou me recuperando. Devagar estou ficando boa. bjs e obrigada por se preocupar!

Clarice-Bela disse...

Pense positivo, pois se não é nada grave, apesar de ser chato dá pra superar...Bjs.